“Chucky da vida real” toca o terror nos Estados Unidos

Bizarro|cinema|Entretenimento
"Chucky da vida real"

Se teve um filme de terror que marcou muita gente sem dúvidas foi O Brinquedo Assassino. Afinal, a simples ideia de que um inocente brinquedo poderia ser capaz de cometer terríveis atrocidades com alguém, por si só, já é de tirar o sono de qualquer pessoa que tenha filhos. Pois bem, aparentemente, não é só a equipe de entretenimento do Pátio Hype que adora o Halloween, não. Isso porque um menininho virou um “Chucky da vida real” nos Estados Unidos e apavorou uma cidadezinha…

Tudo começou quando imagens bem assustadoras começaram a circular nas redes sociais. De acordo com as gravações, havia um “Chucky da vida real” aparecendo  nos arredores da cidade de Pinson, Alabama, nos EUA. E claro que logo essa história viralizou e levantou diversos questionamentos. Mas antes que teorias absurdas pudessem ser criadas o mistério foi logo resolvido.

“Chucky da vida real” aterroriza mulher e leva internautas a ficarem alertas

Acontece que o tal “Chucky da vida real” não passava de um garotinho que vivia na pequena cidade do interior e que era fã da festa do Dia das Bruxas. E ele não conseguiu esperar até outubro para vestir sua fantasia de brinquedo assassino. Porém, uma mulher não se convenceu muito da ideia. Ou melhor: ela deixou bem claro que era melhor os pais do garoto darem um jeito nele. Em uma postagem compartilhada em suas redes sociais, ela escreveu “Queridos pais do menino com a fantasia de Chucky em Pinson. Peguem seu filho… Quase tive um ataque cardíaco.”

A publicação já teve mais 50 mil curtidas e mais 100 mil compartilhamentos, com diversos usuários fazendo piadas sobre a situação. Mas apesar de parecer algo inocente, muita gente chamou atenção para o fato de a brincadeira poder incentivar criminosos de verdade a se fantasiarem para praticarem crimes sem serem reconhecidos. Ou seja, por via das dúvidas, deu de cara com um Chucky, uma Freuira ou qualquer outro personagem saído direto de um filme de terror? Melhor dar meia volta e sair correndo!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter