Um dos maiores fenômenos editorias dos últimos tempos, a trilogia Cinquenta Tons de Cinza está caindo na graça das pessoas do mundo inteiro e já conquistou várias famosas como Victoria Beckham. O sucesso do lançamento se dá, principalmente, por conta de ser uma versão com bem mais sexo do que o hit original da série adolescente Crepúsculo.
Erika Leonard, uma pacata produtora de TV e mãe de família tirou a sorte grande ao publicar quase que por acaso, como hobbie, versões alternativas das desventuras de Bella Swan e Edward Cullen em um site onde fãs da série vampiresca continuavam imaginando para onde caminhava o romance cheio de tropeços da mocinha do Arizona com o vampiro mais bonzinho do mundo.
Ao apimentar a história dos vampiros transformando Edward Cullen em Cristopher Grey, um jovem bilionário cheio de neuroses emocionais e fã de sexo sadomasoquista, a escritora deu uma turbinada no romance adolescente colocando boas doses de sexo, ampliando a audiência de Stephenie Meyer. A esperteza da autora foi bastante comentada, tudo por conta da sacada genial de inserir sexo literal em sua ficção, e os números mostram isso. Afinal, foram mais de 31 milhões de livros vendidos só em língua inglesa!
Fotos: Reprodução