3 museus para visitar em Fortaleza
21 de setembro de 2021
Receita do dia – Omelete de forno rápida com abobrinha!
21 de setembro de 2021

Clogs – Como apostar nos sapatos que voltaram com tudo

como apostar nos clogs, trend direto do passado

Não é novidade alguma que a moda, vira e mexe, resgata algumas tendências que foram sucesso no passado. Certamente, esse é mais um caso! Sendo assim, entre muitas outras trends dos anos 90 e 2000 que foram ressuscitadas temos o sapato da vez. No entanto, não foram só eles que voltaram, a Wide Leg é outro exemplo desse movimento da moda. Quer descobrir como apostar nos Clogs? Vem conferir com o Pátio Hype!

Apesar do sucesso, o modelo divide opiniões e por conta disso é considerado também uma polêmica no mundo da moda. Enquanto muitos apostam na versatilidade da peça, ainda há pessoas que não consegue visualizar um look usando ele. 

Os Clogs priorizam o conforto sem abrir mão do salto alto, que é mais grosso. Por conta de sua modelagem, ele acaba remetendo aos famosos tamancos holandeses. A volta deles, portanto, já está consagrada entre as mais antenadas no mundo da moda e você encontra muitas opções no mercado: coloridos, de couro, de pano, com tachas, estampas. Basta escolher o que combina mais com o seu look e se jogar!

Quer descobrir como apostar em um look com Clogs? Vem com o Pátio Hype!

como apostar nos clogs, trend direto do passado

A combinação de moletom + jeans destroyed já é por si só estilosa, mesmo sendo aparentemente simples. Quando unimos peças como a bolsa estampada e clogs bicolor com acabamento brilhoso e tachas, o look fica se transforma em uma composição de tendências que conversam entre si. O salto acaba dando um ar mais chique à produção.

como apostar nos clogs, trend direto do passado

É possível encontrar os clogs em uma versão com salto mais baixo, garantindo ainda mais conforto. As opções nude e claras compõem um look mais clean e sofisticado. Ele, inclusive, vai muito bem com peças boho chic e folk, que são fortemente inspirados pelos hippies.

As opções em camurça e, principalmente, as coloridas são as queridinhas do momento. O clogs nesse modelo pode colocar cor em uma combinação mais básica. Também é interessante fazer o uso de outros tons já presentes nas peças complementares. Vale apostar em cores monocromáticas, análogas e complementares.

como apostar nos clogs, trend direto do passado

E, claro, os modelos mais básicos, especialmente os na cor preta, para quem faz questão de um visual mais básico sem perder o estilo nem conforto. Os clogs mais neutros vão muito bem com um mix de acessórios e jeans.

E aí, curtiu a mais nova antiga trend dos clogs? Então, compartilha com a gente qual proposta e modelo você gosta mais!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *