Vila das Artes abre inscrições para residência artística teatral
19 de novembro de 2021
Abertas as inscrições para a Escola de Jovens Programadores 2021
19 de novembro de 2021

Wide Leg – Com investir no jeans do momento

Febre nos anos 90, a mom jeans veio anunciando, mesmo que sem a gente saber, as próximas tendências das calças com bocas mais largas, modelagens mais confortáveis e uma aparência destroyed. É praticamente impossível, para quem acompanha o que rola no mundinho fashion, rolar o feed do Instagram sem se deparar com o novo vício entre as blogueiras: a wide leg.

Diferentemente das calças flare, uma releitura da “boca de sino” que bombou nos anos 70, essa nova aposta não se caracteriza apenas pelas barras largas, mas por toda a perna – e isso já fica explícito em seu nome, que em tradução livre significa justamente “pernas largas”. A tendência é inspirada, inclusive, nas famosas pantalonas. 

Com a cintura alta, essa versão do jeans tem como proposta principal o conforto e estilo. A largura fica responsável por essa sensação de uma calça mais folgada, enquanto as diferentes tonalidades e os rasgos, especialmente no joelho, trazem o ar fashion para a peça. 

E quando se fala em uma nova tendência, é impossível não citar Kylie Jenner. A empresária já vinha apostando em jeans com essa pegada, mas suas últimas postagens comprovam que ela se jogou de vez na wide leg. E, claro, sempre com versões nada tradicionais!

1 – Kylie Jenner está amando a wide leg

como apostar em um look com a wide leg
como apostar em um look com a wide leg

Com um look all white, a integrante do clã Kardashian optou por um modelo bem detalhado por toda a lateral, dando um aspecto desfiado à roupa. A combinação entre salto e top também trouxe um ar ainda mais fashionista. 

E essa tendência já chegou com tudo no Brasil! Basta digitar “calça jeans” no Google e os primeiros modelos a aparecerem serão de wide leg. Por isso, influencers brasileiras vêm apostaram pesado na peça. 

Gabi Brandt já apareceu usando algumas vezes a wide leg, em looks mais despretensiosos e extremamente confortáveis. Além disso, a esposa de Saulo monta composições certeiras e une peças que conversam muito bem entre si.

2 – Gabi Brandt também tem apostado na nova modelagem do jeans

como apostar em um look com a wide leg

Famosa pela combinação t-shirts e tênis, a influencer não os deixou de fora do look, mas trouxe uma bolsa de marca para sofisticar a produção. 

Outra blogueira que realmente amou a wide leg e entrou nessa moda foi Suzanna Freitas! Ela compartilhou em seus stories a compra e já postou muitas fotos usando o modelo, provando que essa calça é realmente coringa.

3 – Suzanna Freitas também adora investir em looks com a wide leg

como apostar em um look com a wide leg
como apostar em um look com a wide leg

Comprovando sua versatilidade, a filha de Kelly Key também usou o modelo em produções bem diferentes: desde looks que têm tudo a ver com o dia a dia até uma versão perfeita para a noite – vale falar que as demais peças da composição são as responsáveis por dar essa cara diferente à calça.

Sem dúvidas, todas elas arrasaram demais nas combinações, não é mesmo?!

Agora que já te mostramos um pouco como investir em looks super possíveis com a wide leg, queremos, além de te ajudar nessa tarefa de investir na peça, que você compartilhe com a gente a sua composição queridinha. Então, conta pra gente a sua melhor escolha!

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *