Coca-Cola Light de volta ao mercado

Comportamento

Segundo a empresa, a volta do produto foi um pedido dos consumidores através de pesquisa

coca_nopatio

A Coca-Cola relança no Brasil a sua versão light, que começou a ser comercializada em outubro em todo o Brasil. A companhia afirma que a versão zero não sairá das prateleiras e que as duas versões não são concorrentes, são complementares. É apenas mais uma opção de bebida zero caloria para os consumidores.

A decisão de retomar as vendas do produto foi após uma pesquisa de mercado, em que 99% dos consumidores disseram que ainda lembravam da versão light e 33% sentiam vontade de beber. Boa parte das pessoas que sentem falta do refrigerante, tem mais de 30 anos.

Para relançar o produto, a Coca-Cola aposta na interação do leitor. Usando da mesma ideia campanha da Coca-Cola Zero ‘Quanto mais, melhor’, a versão light também terá nomes de pessoas, cidades e países em sua embalagem com o slogan ‘Eu amo Coca-Cola Light’. As pessoas poderão escrever mensagens ou nomes dentro do coração e compartilhá-las nas redes sociais.

A bebida será lançada com embalagem comemorativa com um coração estampado. Será comercializada em latas de 350 ml, garrafas PET de 600 ml e 2 litros. O preço será o mesmo das outras versões. O que você achou da volta da versão light? Qual você prefere: zero ou light?

 

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter