Não faz muito tempo que o remake de Pantanal estreou nas noites da Rede Globo, mas a atração já cativou um público fiel, tanto entre antigos fãs da novela quanto entre a nova geração, que está conhecendo a história agora. E o sucesso foi tanto que as marcas resolveram se aproveitar da onda para divulgarem seus produtos. Exemplo disso foi a Coca-Cola, que juntou as duas versões da Juma Marruá em um encontro épico!
Para quem não assistiu à primeira versão da novela, exibida originalmente pela extinta TV Manchete, a personagem Juma Marruá foi interpretada pela atriz Cristiana Oliveira, e se tornou um verdadeiro ícone da época. Anos depois, coube à jovem Alanis Guillen assumir a responsabilidade de trazer à tona a emblemática personagem. Com base nisso, a Coca-Cola resolveu renir as duas “Jumas Marruá” em uma ação comercial que ganhou a internet.
Exibida durante intervalo do Jornal Nacional desta terça-feira (12), a propaganda trazia as duas atrizes. A data foi escolhida a dedo. Acontece que na última segunda (11) começou a nova fase do folhetim, apresentando Juma Marruá agora adulta ao público. E pelo visto os espectadores de Pantanal curtiram muito a ideia de promover o encontro das atrizes.
Chegada de Juma Marruá adulta movimenta a internet
Poucos personagens seguiram tão icônicos mesmo anos após o fim de suas novelas. E claro, a mulher que virava onça é uma delas. E nas redes sociais, a aparição de Juma fez muita gente se arrepiar:
E aí, o que acharam do encontro das Jumas e da nova fase da novela?
Fotos: Reprodução