Com hérnia de disco, Anitta vai ter que dar pausa em coreografias

Celebridades|Entretenimento|Música

A cantora Anitta está, sem dúvidas, em uma de suas melhores fases da carreira. São shows, contratos internacionais, apresentações em vários países, campanhas publicitárias…. Ufa! A vida dela deve estar uma correria só. Mas, sabem como diz o clichê: ou você arruma tempo para cuidar da saúde ou a saúde dá um jeito de arrumar esse tempo, agora a cantora está se vendo obrigada a desacelerar o ritmo…

Tudo por conta de uma hérnia de disco com a qual ela foi diagnosticada. No último final de semana, a cantora se apresentou em Barretos. E, na “bagagem,” levou sua fisioterapeuta para ajudar com as dores. “Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma. Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco”, brincou a cantora em um vídeo na ferramenta stories. “Se ela não me acompanhar agora, vou ficar entrevada. Agora, ela fica comigo”.

E, por causa das dores, ela vai precisar dar uma diminuída no rebolado – literalmente. A funkeira está agora no México, onde participa do La Voz, a versão mexicana do The Voice, além de algumas apresentações.E, de lá, ela fez uma série de stories falando sobre a “proibição”.”Estou aqui no México, minha fisioterapeuta veio para me ajudar com a hérnia de disco e ela falou que vai ser bom esse tempo que eu não vou estar fazendo o quadradinho para eu me recuperar. Ela vai, faz o trabalho e eu vou, faço o show e quadradinho. Ela fala que vê o trabalho dela indo para o esgoto. Fico aqui até o dia 30 e ficarei até esse dia sem o quadradinho”, disse ela nos vídeos.

Em seguida, a cantora pediu permissão para se “despedir” do famoso passo do funk, e a fisioterapeuta concedeu esse último pedido á cantora. Anitta então fez o seu último quadradinho antes de tirar alguns dias para repousar e tratar de sua hérnia de disco. “Ela falou que agora, vou ter que dançar só pelos dedinhos”.

Ai gente, ela pode até ter que dar uma pausa no rebolado, mas não perde o bom humor!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter