Confirmada nova produção latina do Netflix

Entretenimento|Internet|Seriados

O serviço de vídeos sob demanda, mais conhecido como Netflix, pelo visto não para! Não bastasse todo o sucesso com suas produções originais como “Orange is the new black”, “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Narcos” e muitos outros, ela não para de anunciar novas produções! E a gente sabe que se é uma nova produção do Netflix, é praticamente certo vir coisa boa por aí.

Pois bem, vai ter nova produção latina do Netflix sim, e agora o país escolhido foi a Argentina. Vale lembrar que o Brasil também está na rota de nova produção latina do serviço com a série “3%” mais do que confirmada e já em produção e uma grande possibilidade da rolar uma série baseada na operação Lava Jato.

"3%", primeira produção brasileira original do Netflix
“3%”, primeira produção brasileira original do Netflix

A nova produção latina do Netflix teve seu enredo batizado com o nome de “Edha”, mas a gente ainda não sabe se esse será o título original da série. A trama terá 13 capítulos e terá o roteiro assinado por Mario Segade e direção de Daniel Burman, o mais recente queridinho dentre os diretores do chamado Novo Cinema Argentino. Esta será a primeira produção original do Netflix gravado na Argentina.

Filmado inteiramente na Argentina, a nova produção latina do Netflix vai começar suas filmagens no início do próximo ano, em Buenos Aires, e estreia exclusivamente no serviço, em todo o mundo, somente em 2017. “Edha” está sendo anunciada como uma história de segredos obscuros e atrações irresistíveis. O personagem principal é Edha, uma jovem estilista e mãe solteira.

Daniel Burman, a promessa do Novo Cinema Argentino
Daniel Burman, a promessa do Novo Cinema Argentino

Enquanto ela precisa tomar uma difícil decisão que poderá mudar completamente o rumo da sua vida e carreira, ela conhece um imigrante que se tornou modelo. Uma paixão selvagem vai se misturar a um profundo desejo de vingança. “O cenário da moda e da música em Buenos Aires é único, sexy e excitante, e Daniel Burman e sua equipe estão entre os criadores mais talentosos da Argentina”, disse Erik Barmack, Netflix V.P. à revista Variety. “Nós mal podemos esperar para apresentar Edha e sua história dramática para os membros da Netflix em todo o resto do mundo”, finalizou.

Gente, só pelo enredo, apesar de obscuro, já dá para saber que vai ser tensão e sensualidade pura! Ansiosos? Sim, claro ou preciso correr e assinar o Netflix agora? Vale lembrar que o serviço confirmou ainda as continuações de várias outras produções originais como os seriados da Marvel.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter