Thalles Cabral, que faz o Jonathan, filho do Félix (Mateus Solano), em ‘Amor À Vida’ acaba de lançar um novo EP
Ele interpreta Jonathan, o filho do Felix (Mateus Solano), na novela Amor à Vida, Thalles Cabral é do tipo multifacetado: ele se divide entre ator, cantor e compositor. Com apenas 19 anos, Thalles já escreveu mais de 40 músicas e acaba de lançar seu novo EP, com sete canções inéditas e já está disponível para download gratuito aqui.
Em julho, o garoto lançou Everybody Dies que, inclusive, já ganhou um videoclipe superbacana e bem avaliado pelos usuários do YouTube. A faixa faz parte de um EP chamado That’s What We Were Made For, que tem mais seis músicas escritas por Thales Cabral. Todas cantadas em inglês também!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RpYfv3udaJE[/youtube]
Confira, na íntegra, a entrevista exclusiva que Thalles concedeu para o No Pátio:
Como você se divide entre a carreira de ator, cantor e compositor?
Quando não estou gravando, estou ensaiando para os shows. Consigo lidar muito bem com tudo isso, gosto dessa rotina que muda a toda semana. Sou muito feliz nisso que eu faço!
Você já escreveu mais de 40 músicas em inglês, de onde vem tanta inspiração?
Quando escrevo uma música, gosto de contar uma história. Todas elas têm personagens e atmosferas diferentes, essas histórias surgem de inspirações que tenho através de filmes, livros e situações da vida. As pessoas me inspiram. Quanto à influência musical, ouço bastante pop rock, rock alternativo, indie e folk.
De onde veio a ideia de lançar um EP?
Ganhei meu primeiro violão em 2005. Comecei a fazer aulas e, em 2009, a compor algumas músicas. As primeiras canções eram bem simples, tanto a letra como os acordes. Depois de um tempo fui me aprimorando. Em 2012, decidi ir a um estúdio para gravar 12 faixas, como uma forma de registro. Fiquei duas horas no estúdio gravando apenas voz e violão. Uma semana depois, me ligaram dizendo que o produtor musical e dono do estúdio, Oton Ribeiro, tinha escutado as músicas e gostado bastante. Marcamos uma reunião e foi aí que o projeto do EP (mini-állbum que consiste entre duas e oito faixas) That’s What We Were Made For nasceu. Já estamos trabalhando nele há mais de um ano.
Estar na novela das nove ajuda na projeção de sua carreira?
Com certeza. A novela das 21h tem muita visibilidade e isso ajuda com certeza nessa projeção. As pessoas buscam meu nome na internet e acabam conhecendo mais do meu trabalho, tanto teatral quanto musical.
O que significa a música para a sua vida?
A música faz parte da minha vida. Sempre estou buscando artistas e álbuns novos. A música me desperta muitos sentimentos, ora paz interior, ora emoções não vividas. Uma das mais belas artes já feitas.
Como tem sido o reconhecimento do público diante do sucesso em Amor à Vida?
Surpreendente. As pessoas me param na rua pra comentar sobre o personagem, trabalho musical. É muito bacana ter esse contato com as pessoas e esse retorno.
Quais são os projetos futuros? Teatro, cinema, novas novelas, música?
Após a novela pretendo começar a trabalhar em um disco novo, fazer shows e voltar para
os palcos (urgente!).
Algum recado para os fãs e leitores do No Pátio?
Para quem quiser conhecer meu trabalho musical, o EP já está disponível para download no meu site (www.thallescabral.com). E continuem acompanhando Amor à Vida, pois a vida do Jonathan vai dar uma reviravolta.
Gostou da entrevista? O que você achou da música do garoto?!
Site: thallescabral.com
Facebook: Thalles Cabral
Instagram: @thallescabral
Twitter: @Thalles_Cabral
Fotos e vídeo: Reprodução