
Ter bichos diferentes como animais de estimação já não é nenhuma novidade. Afinal, foi-se o tempo em que apenas cães, gatos, pássaros e peixes reinavam no mundo dos pets. Isso sem falar nos bichinhos famosos das redes sociais, aí é que tem de todo o tipo mesmo. Então, hoje mostramos para vocês a ovelha Bruninha, que vem conquistando cada dia mais o coração dos seguidores!
Diretamente de Minas Gerais veio a mais nova “influencer pet” do pedaço. Estamos falando da ovelha Bruninha que, somente em seu perfil no Instagram, tem mais de 20 mil seguidores – e esse número vem crescendo cada vez mais. O animal tem 65 centímetros de altura e é de uma raça que não produz lã, chamada Santa Inês. Ela também não tem os característicos chifres. No entanto, ela compensa isso com muito charme e fofura, dá só uma olhada:
Ovelha Bruninha, a blogueira animal
Bruninha parece se divertir com os looks e acessórios que aparece usando em suas postagens. O colar de pérolas e a bandana são suas marcas registradas, porém, o animalzinho entrega muitos looks estilosos para seus seguidores. Sua tutora é Elzi Carvalho, que ganhou a ovelha de um amigo. O nome, inclusive, foi escolhido em homenagem a ele, que também se chama Bruno. Elzi cria o animal como um pet mesmo, em um grande sítio no município de Betim, zona metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Com apenas 4 meses de idade, a ovelha Bruninha faz sucesso no Instagram, onde Elzi posta fotos e vídeos da rotina do animal, seus passeios pelas ruas e até pelo shopping da cidade e muito mais. Além de Bruninha, a tutora ainda tem outros dois animais de estimação: um cachorro e um gato – de quem Bruninha parece ter muito ciúme. Elzi ainda cuida, pessoalmente, da alimentação do animal. Como os pais de Bruninha morreram, e como ela ainda é considerada um filhote, ela toma leite na mamadeira, e sua dieta é complementada com frutas, feno e uma mistura de farelo de trigo integral e aveia.
Definitivamente a vida deve ser muito mais divertida com uma ovelhinha de estimação, não acham?