Conheça as digitais influencers que não existem de verdade

Entretenimento|Internet|Polêmica
digitais influencers

Será que tudo o que vemos nas redes sociais é de verdade? Há tempos que sabemos que a resposta mais óbvia para essa pergunta é “não”. Até porque sabemos que todo mundo só posta a melhor versão de si mesmo e das coisas que acontecem, criando uma falsa sensação de “eterna felicidade” e afins. Mas, seria possível criar um perfil de uma pessoa totalmente imaginária? Não só é perfeitamente possível como também elas se tornaram verdadeiras digitais influencers. Estamos falando de modelos famosas da internet que pouca gente sabe que não são de carne e osso, mas que têm conquistado cada vez mais e mais seguidores…

Shudu

https://www.instagram.com/p/Bwm3E7xBDZa/

Em 2017, sua beleza atraiu milhares de seguidores em busca de sua identidade. Então, ela rapidamente se tornou mais uma das celebridades do Instagram, influenciando milhares de pessoas ao redor do mundo. Quando a marca Fenty Beauty, comandada por Rihanna, utilizou a modelo para divulgar um de seus batons então, a febre foi geral. Porém, o que não se sabia é que Shudu não passa de uma criação digital. Ela foi criada pelo fotógrafo britânico Cameron-James Wilson. Aliás, ele só revelou que ela não era de carne e osso quando a demanda de marcas querendo contratá-la aumentou.