Sexo no primeiro encontro, sexo anal, masturbação… Algum desses assuntos é tabu para você? E se informarmos que o Brasil está prestes a receber o seu primeiro parque erótico? Sim, é isso mesmo! A ideia é do empresário Evaldo Shiroma.
O idealizador do projeto, que recebeu o nome de “Erotikland“, acredita que o sexo não deve ser tratado como algo sujo ou vergonhoso e com o propósito de desmistificá-lo para a população, ele criou o parque. Ficou curioso? Pois dá um clique e confere como vai funcionar esse parque, no minimo, bastante exótico.
Segundo Evaldo Shiroma – que tem dois sócios, Paulo Meirelles e Mauro Morata -, o Erotikland é um sonho antigo e foi inspirado tanto no mercado de parques quanto no mercado erótico. O empresário disse ainda que há quase 20 anos ele vem desenvolvendo novidades diferentes para o parque. E põe diferente nisso, não é mesmo?
O primeiro parque ficará localizado na região de Piracicaba, em São Paulo e está previsto para inaugurar no final de 2017. O “Hopi Hari” do sexo, como define um dos sócio proprietários, o empresário Paulo Meirelles, tem capacidade para receber até três mil pessoas e teve um investimento de cerca de 80 milhões de reais, em uma área de 150 mil metros quadrados.
Logicamente, o parque será apenas para maiores de 18 anos, mas o No Pátio foi atrás e conta detalhadamente para você quais são as principais atrações do Erotikland. Dá só uma conferida:
◊ Cinema 7D
Durante a projeção, as cadeiras e o ambiente transmitem sensações do filme à plateia, como calor, frio e vibrações;
◊ Trem dos prazeres
Uma espécie de “trem fantasma erótico” com gogo boys e gogo girls no lugar das assombrações;
◊ Hotel
Segundo Shiroma, os visitantes terão a opção de se hospedar por um dia ou por horas no local, exatamente como em um motel, só que bem mais legal não é?
◊ Museu erótico
Um local com exposição permanente de arte erótica;
◊ Piscina de nudismo
Quem nunca teve vontade de nadar sem roupas?A área dispensa muitas explicações, mas promete ser um dos lugares mais frequentados.
E então, o que você achou da ideia do parque erótico? Você frequentaria o ErotikaLand? O No Pátio quer saber…
Fotos: Reprodução.