“Crepúsculo me fez passar por depressão”, diz Robert Pattinson

Cinema|Entretenimento

Todos sabem que a recente traição de Kristen Stewart foi um momento difícil para Robert Pattinson, mas o astro hollywoodiano disse que já passou por momentos muito mais complicados por conta da fama. Mesmo aos 26 anos, o ator revela ter conseguido superar anos de depressão ao receber o convite do diretor David Cronenberg para estrelar Cosmopolis.

Pattinson concedeu entrevista à revista francesa Premiere, em que revela ter passado por uma fase muito complicada e de depressão entre os 23 e 25 anos. “Não conseguia sair de casa para ir em nenhum lugar que eu quisesse. Estava nos tabloides todos os dias e não tinha acesso aos papéis que eu realmente gostaria de interpretar. Eu queria mais, em todos os níveis”, conta.

Mesmo enquanto Kristen Stewart e Taylor Lautner conseguiam outros projetos, Robert ficou preso ao vampiro Edward. Mas quando Cronenberg entrou em contato com ele para oferecer o papel principal de Cosmopolis, sua vida ganhou novo fôlego! Bom, agora que Robert Pattinson está feliz e longe dos rumores de depressão, só nos resta aguardar seu novo longa nas telonas do cinema!

[youtube width=”600″ height=”344″]http://www.youtube.com/watch?v=kc0vvUB-q5Q[/youtube]

 

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter