
Não é preciso ser fã do universo Invocação do Mal e muito menos do casal Warren para saber dos perigos da boneca Annabelle. E mais: para estar ciente de não abrir jamais a caixa que guarda a boneca amaldiçoada. Pois bem, pelo visto, isso não a impediu de supostamente fazer mais uma vítima: o investigador paranormal Dan Rivera, de 54 anos.
Nos últimos meses, Dan Rivera estava realizando uma turnê chamada Devils on the Run, no qual viajava pelos Estados Unidos com Annabelle. Durante os eventos, ele levava a boneca a locais marcados por supostos eventos sobrenaturais. E foi justamente durante sua passagem por Gettysburg, na Pensilvânia, lugar famosos por suas histórias paranormais, que ele faleceu.

De acordo com o site de fofocas norte-americano TMZ, no último domingo (13), os bombeiros receberam uma chamada de emergência relatando que uma pessoa hospedada em um hotel da cidade tinha sintomas de parada cardiorrespiratória. O nome de quem foi socorrido não foi revelado, no entanto, a idade do socorrido e a localização da emergência coincidem com a de Rivera.
No dia seguinte, a Sociedade da Nova Inglaterra para Pesquisa Psíquica, da qual ele fazia parte, confirmou a morte de Dan Rivera. No entanto, a causa do falecimento não foi revelada. Entretanto, há rumores de que ele estava manuseando a boneca quando começou a passar mal.
Quem era Dan Rivera

Para os fãs da história da boneca amaldiçoada Annabelle, o nome de Rivera é bem famoso. O pesquisador ganhou notoriedade por sua relação com o artefato, tendo dedicado vários estudos e investigações a ele. Rivera também ficou famosos por compartilhar vídeos da turnê com a boneca. Além disso, sempre publicava informações sobre o universo paranormais e buscava educar o público sobre eventos sobrenaturais.
Para dar uma ideia do quanto os amantes do paranormal prestigiavam Dan Rivera, todos os ingressos para os três eventos previstos para acontecer em Gettysburg estavam esgotados. Será que a boneca atacou novamente?
Fotos: Reprodução