Daniel Radcliffe tem doença que afeta movimentos e memória

Cinema|Entretenimento

O jornalista Randy Jernigan é o responsável por escrever a biografia “A Vida e Carreira de Daniel Radcliffe” e ouviu uma grande revelação do ator. Daniel diz enfrentar um grave problema de saúde, uma doença que afeta seus movimentos e memória. Segundo o jornalista, Daniel ficou arrasado com o diagnóstico.

“Ele teve crises em que chegou ao ponto de não ser capaz de fazer nada, nem mesmo amarrar os próprios sapatos. Tiveram que parar a produção várias vezes”, disse ao site RadarOnline. A época referia-se ao período em que o ator gravou o primeiro filme da franquia de “Harry Potter”, em 2001.

Daniel não conseguia lidar com o problema de saúde e começou a ingerir bebidas alcóolicas em grandes quantidades. “Ele tomava drinques escondido quando morava com os pais. Quando passou a morar com amigos, aos 17 anos, se tornou totalmente dependente do álcool. Ele tentou esconder seus problemas na bebida”, disse o jornalista.

daniel2_nopatio

Ainda aos 18 anos, o jovem já era considerado um alcoólatra. “Ele preferia ir para a cama com uma garrafa a sair com os amigos. Ele se deu conta de que estava se tornando um alcoólatra”, revelou. Jernigan contou ainda que o ator, hoje com 24 anos, conseguiu vencer o vício, mas voltou a beber após a estreia da comédia “The Cripple of Inishmaaan” em Londres.

“O espetáculo exigiu muito dele. Ele teve que aprender um sotaque irlandês muito difícil e se dedicar por muito tempo aos ensaios. Ele teve uma recaída porque voltou a pensar como antigamente. Achou que não fosse bom o bastante”, finalizou o jornalista.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter