Data do Maroon 5 em Fortaleza é alterada

Entretenimento|Música|Shows

O show do Maroon 5 em Fortaleza ainda está longe, mas acompanhar todo o processo está sendo um espetáculo à parte. Primeiro, pelas imensas filas para comprar as entradas. Depois, pelo rápido esgotamento dos ingressos de alguns setores. Houve ainda a listinha de exigências que a banda fez para os shows no Brasil. E agora mais uma novidade.

Na verdade, duas: a data do Maroon 5 em Fortaleza mudou e vai ter mais ingressos à disposição.

data do Maroon 5 em Fortaleza3Vamos primeiro à novidade mais impactante. A nova data do Maroon 5 em Fortaleza será um dia antes do que havia sido anunciado, ou seja, não será mais no dia 16 de março, e sim no dia 15 do mesmo mês. Segundo a Arte Produções – empresa que está produzindo o show dos meninos aqui no Ceará – a mudança da da data se deve à marcação de um show extra em São Paulo, no dia 17 de março, o que tornaria impossível o show aqui em Fortaleza ser mantido no dia 16.

O local do show permanece o mesmo, no Marina Park Hotel. E a outra novidade é que serão colocados à venda mais ingressospara o setor Frontstage – os primeiros ingressos para este setor esgotaram em menos de 24 horas. Não foi divulgado a quantidade de novos ingressos que serão postos à venda, mas eles estarão disponíveis já a partir de hoje. Os pontos de venda continuam os mesmos: as lojas Stalker dos shoppings Iguatemi, RioMar e Aldeota e através do site da Tickets For Fun.

data do Maroon 5 em Fortaleza

Reembolso
Infelizmente, a notícia da mudança da data do Maroon 5 em Fortaleza pegou muitos fãs de surpresa. Nem todos poderão arcar com a mudança e não poderão ir ao show no dia 15. Quem quiser, pode pedir o dinheiro do ingresso de volta de forma bem simples. Basta comparecer no local onde o ingresso foi comprado portando o ingresso e pedir o reembolso. Se a compra tiver sido efetuada em dinheiro, o reembolso será feito através de depósito bancário. Já se a compra tiver sido em cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra. Por fim, para ingressos comprados no cartões de crédito o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias.

Caso o ingresso tenha sido adquirido pela internet, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento da Tickets For Fun, através do telefone (11) 4003-5588, de segunda a sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”. Nesse caso, o  valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.

Vale lembrar que os ingressos já comprados valem normalmente na nova data, ok?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter