“Deadpool” arrecada milhões em apenas um dia no mundo inteiro

Celebridades|Cinema|Entretenimento

Definitivamente, estes são bons tempos para ser nerd. É tanto quadrinho novo sendo lançado, tanta adaptação de HQs para séries, para filmes, tanto filme de ficção científica estreando nos cinemas que chega dá orgulho assumir o lado nerd… Ou desenvolver, no caso daqueles que não são viciados neste universo desde sempre, por assim dizer. Pois bem, uma das mais recentes estreias nos cinemas ligadas a esse universo maravilhoso dos quadrinhos foi “Deadpool”.

O filme de um dos anti-heróis mais sem noção do universo Marvel chegou aos cinemas na última quinta feira e bem, os produtores podem comemorar: o longa é um sucesso.

E havia quem pensasse o contrário? Infelizmente sim, afinal, o personagem não é um dos mais conhecidos dentre os da Marvel. E também por que muita gente não foi assim tão fã da primeira aparição do personagem. Se você não lembra, Ryan Reynolds encarou dar vida a um completamente diferente “Deadpool” lá atrás, em “Wolverine: A Origem”. O que deixou muita gente desconfiada emr relação a escolha do ator para viver mais uma vez o personagem.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=AW97u9wMx38[/youtube]

Acontece que o mercenário que de herói não tem nada estreou na última quinta no mundo todo, e arrecadou nada menos do que 14 milhões de dólares!!! Só nos Estados Unidos, o filme já chegou chegando, quebrando recordes e faturando 12,7 milhões de dólares, valor superior a da estreia de filmes como “Se Beber, Não Case! Parte II” e “Cinquenta Tons de Cinza”, que eram estreias mais lucrativas para filmes com classificação indicativa de 18 anos.

Aqui no Brasil, “Deadpool” tem classificação de 16 anos, e já levou mais de levou mais de 350 mil pessoas, arrecadando um total de cinco milhões de reais na estreia. Até que para um mercenário, esse é um bom número, não acham?

Deadpool

Vale lembrar que boa arte desse sucesso se deve à excelente campanha de marketing que foi feita para o filme. Mas seja marketing ou não, o filme fez sucesso e está levando muita gente aos cinemas. São mais de 800 salas exibindo em todo o Brasil. E aí, já assistiu “Deadpool”? O que achou?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter