Desafios do Tik Tok: jovem desaparece no mar cheio de tubarões

Entretenimento|Internet
desafios do Tik Tok

Desde que se popularizou durante a pandemia o Tik Tok divide opiniões. Enquanto ele faz muito sucesso entre os jovens, principalmente, tem quem ache tudo um tanto quanto chato. Mas dentre os milhares de tipos de conteúdos que a rede social de vídeos curtos oferece, sem dúvidas são os desafios os que fazem mais sucesso. E, por mais que muitos destes desafios do Tik Tok sejam inocentes – dancinhas e afins – alguns podem ser realmente perigosos. E para um jovem tik toker de 18 anos, ele se tornou potencialmente mortal.

Cameron Robbins é um jovem tik toker de 18 anos que estava viajando com os amigos de classe pelas Bahamas para celebrar a formatura no Ensino Médio em uma escola da Louisiana, nos Estados Unidos. A viagem era pelas Bahamas, a bordo de um navio projetado para se parecer com um barco pirata. E a noite do dia 24 de maio marca a data da última vez em que o rapaz foi visto.

desafios do Tik Tok

Desafios do Tik Tok podem ter levado adolescente à morte

Segundo o jornal NY Post, testemunhas afirmaram que ele estava cumprindo um desafio que consistia em saltar do navio à noite nas águas escuras do mar. O detalhe é que o local em que ele resolveu fazer tal desafio – próximo à Ilha do Athol, nas Bahamas, é uma zona repleta de diferentes tipos de tubarões. Após a notícia do desaparecimento se espalhar pelas redes sociais, foi divulgado um vídeo no qual Cameron aparece cumprindo o desafio.

Nas imagens, Cameron aparece já dentro da água. Em seguida, é possível ver o apelo dos amigos para que ele segure o salva vidas jogado na água. No entanto, o jovem nada na direção oposta até que some da superfície. Dá só uma olhada:

Buscas por tik toker foram suspensas

Ainda segundo o NY Post, o barco no qual o rapaz viajava permaneceu por horas no local em busca de localizar Cameron, mas sem sucesso. A guarda costeira também se empenhou nas buscas, contudo, após dois dias sem encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro do jovem, elas foram suspensas. A morte de Cameron não foi oficializada, contudo, a Defesa Real das Bahamas teria enviado condolências para a família do jovem, assumindo que ele não seria encontrado.

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter