Desempregada, Luana Piovani reclama da crise

Celebridades|Entretenimento

Quando a gente ouve falar por aí que a crise está feia, meus caros, é por que o negócio anda feio mesmo. E quando uma atriz e modelo super diva como Luana Piovani desabafa nas redes sociais de problemas com dinheiros e dificuldades de viver no Brasil, é por que a coisa não anda nada bem mesmo.

Mas daí você se pergunta: “calma aí, mas a Luana Piovani não acabou de posa nua e vai estampar a primeira capa da nova fase da revista Playboy?”. pois é, parece que nem tirar a roupa rende mais como antigamente…

No auge de seus 39 anos, mãe de três filhos absolutamente lindos, Luana Piovani está há praticamente um ano desempregada. Seu último trabalho na TV foi no final de 2014, no seriado “Dupla Identidade”, da Rede Globo. Pouco depois ela anunciou a gravidez de gêmeos – os fofos Ben e Liz – e pronto. Nada mais de emprego para a moça. Em sua conta no Facebook ela desabafou para os fãs sobre a situação atual dela, reclamando que está desempregada desde maio do ano passado:

“Não pago todas as contas sozinha, senão eu estava ferrada. É o santo do marido que está bombando e pagando”, contou em vídeo.

Luana Piovani2

Logo em seguida, ela comentou ainda que pensa em morar fora do Brasil com a família:

“Quero ir embora daqui. A gente pensa nisso sim. Não agora porque meus filhos são muito pequenos, mas é algo que a gente pensa. Queria que meus filhos não vivessem numa bolha. Peguei ônibus e metrô a vida inteira e acho que isso é importante pra formação do caráter da pessoa. Não quero que meus filhos sejam criados em uma redoma. Aqui no Brasil as pessoas perdem a vida por um tênis”, declarou na postagem.

Ontem, em pleno Dia da Mulher, ela postou uma imagem de um paparazzi que a seguiu até a porta de casa em busca e fotos dela, reclamando e chamando-o de ladrão pela perseguição.

Eis que estou voltando do colegio do meu filho qdo vejo um LADRAO, que se intitula fotografo( e Sebastiao Salgado chora nessa hora) a minha espera. Me seguiu ate a porta de casa, bem devagar, de carro, zombando de mim por eu nao poder fazer exatamente nada. Vou atras dos meus direitos falando com meu advogado e policia pois apesar de ser figura publica nao posso ser seguida ate a porta de casa, estou certa que, algum direito o cidadao tem, qdo se trata de segurança e privacidade. No dia internacional da mulher parabenizo todos os imbecis que compram essas fotos( deve valer 20! 30 reais!!) e fazem desse mercado um negocio lucrativo. Uma princesa morreu e nada foi feito. Uma nacao em crise e eu preocupada com meu espaço, meu direito. Quase piada. #desistirnuncaRetrocederjamais #basta #odio Nessas horas que fico grata de nao ter porte de arma porque a vontade é fazer uma ignorancia tambem. #afastademimEssecalice #saideretro #ubuntu

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

Gente que tenso. Difícil essa vida de famoso às vezes, não acham?

 

Inscreva-se na nossa newsletter