Como muitas jovens de hoje em dia, Nara Almeida viu nas redes sociais a possibilidade de mostrar sua voz para o mundo. Modelo, youtuber, blogueira e digital influencer, ela tinha milhares de seguidores sempre de olho em seus passos. E quando ela recebeu um terrível diagnóstico, foi com a ajuda deles que ela lutou o quanto pode.
Após meses sentindo muitas dores estomacais, chegando mesmo a desmaiar de dor, Nara Almeida foi internada para fazer exames. Em agosto de 2017, a modelo recebeu a notícia que mudaria sua vida para sempre. Ela estava com câncer no estômago. E desde então, em suas redes sociais, no lugar de looks e afins, ela passou a compartilhar com o público sua luta contra a doença.
Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em
Nara sempre teve uma atitude positiva frente à doença, porém seu câncer era extremamente agressivo. Ela não respondia aos medicamentos e foi recomendada a tentar um tratamento experimental, porém muito caro. Foi o jogador Alexandre Pato que doou o dinheiro que Nara precisava para o tratamento, e a modelo tinha grandes esperanças de conseguir.
Em suas últimas postagens, entretanto, Nara informou seus seguidores que o câncer havia se espalhado para outros órgãos como fígado e pâncreas. E, infelizmente, na manhã da última segunda-feira, o namorado e companheiro de todos os momentos difíceis, Pedro Rocha, anunciou que Nara Almeida havia partido.
Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@pedrorocha00) em
Vários famosos se comoveram com a história da digital influencer. Além do próprio Alexandre Pato, nomes como Adriane Galisteu, Giovanna Ewbank e Tatá Werneck prestaram suas homenagens a ela. Seguindo o deseja da filha, a mãe de Nara doou os órgãos dela.