Digital Influencer Nara Almeida morre aos 24 anos

Celebridades|Entretenimento|Internet

Como muitas jovens de hoje em dia, Nara Almeida viu nas redes sociais a possibilidade de mostrar sua voz para o mundo. Modelo, youtuber, blogueira e digital influencer, ela tinha milhares de seguidores sempre de olho em seus passos. E quando ela recebeu um terrível diagnóstico, foi com a ajuda deles que ela lutou o quanto pode.

Após meses sentindo muitas dores estomacais, chegando mesmo a desmaiar de dor, Nara Almeida foi internada para fazer exames. Em agosto de 2017, a modelo recebeu a notícia que mudaria sua vida para sempre. Ela estava com câncer no estômago. E desde então, em suas redes sociais, no lugar de looks e afins, ela passou a compartilhar com o público sua luta contra a doença.

Desde o começo do ano eu vinha sentindo muitas dores do estômago, e vivia de uma semana me sentindo bem e na outra me sentindo mal e tinha q ficar na cama, vomitava tudo, tomava remédio e tudo ficava bem novamente e eu voltava com minha vida normal de trabalho.

Depois da minha última viagem no começo de junho comecei a me sentir muito mal voltei no meu médico e como eu já tinha o diagnóstico de úlcera queria voltar a fazer o tratamento, comprei todos os remédios e não melhorava, pelo contrário sentia mt dores quando tentava tomar os antibióticos e tudo q comia vomitava, lembro q vomitava até a água de côco, os dias foram passando e eu achando que estava melhorando só que cada noite eu sentia dores mais fortes, as náuseas começaram a ficar mais fortes e já não dava pra disfarçar.

Eu me sentia cansada só de levantar da cama, tudo parecia não ter fim, sentia tanta dor q ficava horas no chão do banheiro com água bem quente e ouvindo música pq isso de alguma forma aliviava um pouco.

No dia 27 de julho durante o banho senti uma dor mt forte e apaguei, fiquei uns 19 minuto apagada e acordei mt fraca, já fazia dois dias q n comia nada e lembro q quando sai do banho me sequei e olhei no espelho e nunca vou esquecer do susto q levei quando vi meu estado, pq estava mt mt magra foi quando tirei essa foto pq não acreditava q tinha perdido tanto peso em tão pouco tempo, logo liguei pro meu médico que me aconselhou a ficar internada.

Ele conseguiu uma vaga pra mim em um hospital no outro dia. No hospital passei 3 dias sem comer, fizemos exames e logo descobri que tinha um tumor, só que eu sou mt lesada kkkk não entendia mt e achava q era só um tumorzinho que ia operar e q logo logo estaria de volta nos meus rolezinhos, mal sabia eu que agora q ia começar a batalha mais doida da minha vida.

Tive q passar mais um tempo no hospital nutrindo pra fazer a cirurgia, como Tenho certeza que Deus me preparou pra viver todos esses momentos tenho tido ajuda de pessoas especiais que não medem esforços pra fazer eu me sentir a pessoa mais cuidada do mundo. A vida é um mistério, uma luta, temos q ser fortes.✨Vai ficar tudo bem! N cabe mais nada aqui ? #inspired #fé #evolution

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em


Nara sempre teve uma atitude positiva frente à doença, porém seu câncer era extremamente agressivo. Ela não respondia aos medicamentos e foi recomendada a tentar um tratamento experimental, porém muito caro. Foi o jogador Alexandre Pato que doou o dinheiro que Nara precisava para o tratamento, e a modelo tinha grandes esperanças de conseguir.

Em suas últimas postagens, entretanto, Nara informou seus seguidores que o câncer havia se espalhado para outros órgãos como fígado e pâncreas. E, infelizmente, na manhã da última segunda-feira, o namorado e companheiro de todos os momentos difíceis, Pedro Rocha, anunciou que Nara Almeida havia partido.

Obrigadaaaa por segurar minha mão nos momentos mais difíceis meu amor! Te amo @pedrorocha00 ?

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em

Vários famosos se comoveram com a história da digital influencer. Além do próprio Alexandre Pato, nomes como Adriane Galisteu, Giovanna Ewbank e Tatá Werneck prestaram suas homenagens a ela. Seguindo o deseja da filha, a mãe de Nara doou os órgãos dela.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter