Bonito, bem sucedido, famoso. O ator Armie Hammer era tudo isso. Porém, ele escondia um terrível segredo: ele também é um homem perigoso, abusivo e suspeito de canibalismo. Tudo isso veio à tona no último ano, após uma denúncia chocante. E agora, um documentário mais chocante ainda vai ser lançado no streaming mostrando que a atração em causar medo nas mulheres não é exclusiva de Armie, e sim de toda sua família…
Armie Harmer atuou em grades produções de Hollywood, dentre elas A Rede Social, Espelho, Espelho Meu, Animais Noturnos, Me Chame Pelo Seu Nome, Morte no Nilo e muitas outras. Em março de 2021, Hammer foi publicamente acusado de agredir fisicamente e estuprar por horas seguidas uma mulher chamada Effie. De acordo com a denúncia, o crime teria acontecido em 2017. Detalhe: na época ele era casado com Elizabeth Chambers. Pois bem, pouco depois que essa denúncia veio à tona, outros casos envolvendo o ator começaram a surgir, e além das agressões física, elas incluíam casos de canibalismo, abuso sexual e ameaças.
História de Hammer não era o único caso de canibalismo da família
O documentário, produzido pelo Discovery+, é intitulado House of Hammer. Isso porque a série mostra que não apenas Armie tem um histórico de abusos – e mesmo de canibalismo. Outro aspecto chocante da prévia são as mensagens que Armie Hammer enviou para suas vítimas. Em uma delas, ele chega a dizer que é “100% Canibal”, e que iria comer a vítima. Em outra mensagem, o ator disse “tenho a fantasia de alguém que prove seu amor e devoção sendo amarrada em um lugar público à noite para que seu corpo seja usado livremente“. As mulheres que receberam tais mensagens também estão no documentário.
Já Hammer teve sua carreira como ator paralisada. Ele foi demitido de todas as suas produções seguintes, sendo substituído por outros atores. A última vez que ele foi visto, estava trabalhando como vendedor em um resort nas Ilhas Cayman. A série House of Hammer tem estreia prevista para o dia 2 de setembro, no Discovery+.