Todo mundo tem um lado mais… “animado”, por assim dizer, não é mesmo? Então por que os jogos consagrados pelo grande público como Flappy Birds não podem ficar ainda mais divertidos e coloridos também? É o que José Henrique, ou mais precisamente, Amanda Sparks, busca fazer ao desenvolver seus jogos para dispositivos móveis.
Desde 2010, José Henrique já trabalhava com animação e começou a brincar de fazer joguinhos. Daí, depois disso, nasceu a drag queen Amanda Sparks, e não demorou muito até que os dois se fundissem na empresa AmandApps. Os jogos misturam elementos da noite gay e transexual a jogos já conhecidos. O clássico Flappy Drag Queen tirou de cena o passarinho voador e colocou no foco a própria Amanda. Em vez de se desviar de tubos e árvores, a personagem precisa atravessar taças de bebida de forma fabulosa, sem perder a pose.Caso ela não consiga sabem o que acontece? A diva volta com um vestido novo para tentar mais uma vez!
Outro sucesso é o Copter Queen. Nele, Amanda Sparks volta em uma nova aventura na qual ela tem que “bater seu cabelinho” e subir como um helicóptero para chegar o mais alto possível e ir ganhando pontos. Porém é preciso ter cuidado para não acontecer um acidente e perder todo o cabelo. Há ainda o Snapshot Diva, no qual quem joga é uma modelo usando looks de Amanda posando para um fotógrafo, que tem que saber escolher o momento certo para disparar a foto. este é bem parecido com um jogo lançado por Kim Kardashian, que foi lançado depois de Snapshot Diva no Mercado, e está avaliado em R$ 460 milhões.
Os jogos de Amanda Sparks são feitos para Android, e já conta com mais de 100 mil downloads ao todo de seus jogos, e muitas resenhas positivas no Google Play.
Fotos: Reprodução