Receita do dia- Maionese refrescante de verão!
18 de janeiro de 2022
Faça Você Mesmo – 5 ideias para reutilizar caixotes de feira!
18 de janeiro de 2022

É cringe? 10 super hits que completam 20 anos em 2022 e todo mundo ama!

20 anos

O que você mais gostava de ouvir em 2002? A resposta a essa pergunta pode ser de músicas infantis a Avril Lavigne, passando por vários outros artistas. O fato é que tem muitos hits que completam 20 anos em 2022, mas que ainda hoje são sucesso nas playlists de muita gente – independente da idade. Então, em clima de nostalgia, vamos relembrar algumas dessas músicas? Então aumenta o volume e vem com a gente!

Festa – Ivete Sangalo

Abrindo a lista, é possível acreditar que este HINO da Veveta foi lançado há 20 ano? Difícil mesmo é imaginar qualquer festinha sem que essa música toque em algum momento, não é mesmo? Esse sim é um sucesso atemporal!

Avril Lavigne – Complicated

Após uma estreia explosiva com Sk8er Boi, Avril Lavigne não saiu do topo das paradas ao lançar seu segundo hit. Mas agora com uma pegada mais lenta, que embalou – e ainda embala – a pegação de muita gente nas festas. Afinal, quem nunca pensou que o crush “é complicado”?

Ragatanga – Rouge

Outro hit que completa 20 anos em 2022 e que não pode faltar de jeito nenhum nas festas. Principalmente quando pessoal já tomou umas e todo mundo quer mais é dançar, não é mesmo? O sucesso é tão inesquecível e foi uma das músicas mais tocadas quando o grupe fez uma turnê de reunião em 2019.

This Love – Maroon 5

Há 20 anos o mundo conhecia um ainda tímido Adam Levine, sem tantas tatuagens e com jeitinho meio nerd. E de lá para cá esse hit já deve ter embalado muitas viagens de carro ou passeios na praia de muita gente, não é mesmo? Conta aí para a gente!

Quem Nem Maré – Jorge Vercillo

Ah, outro grande sucesso que, acreditem, completa 20 anos em 2022. Quem nunca presenciou uma rodinha de violão dessas que sempre tem alguém que faz questão de tocar uma música bem difícil só para se “exibir”? Pois se você não conhece ninguém assim na rodinha, provavelmente essa pessoa seja você… (brincadeirinha!)

Misunderstood – Bon Jovi

Eis outra música que faz sucesso nas festas, nas rodinhas de violão e voltou com tudo quando Mulheres Apaixonadas foi reprisada no Canal Viva e disponibilizada na Globoplay. A canção era tema de Edwirges (Carolina Dieckmann) e Claudio (Erik Marmo) e ainda hoje faz os fãs de Bon Jovi se dividirem entre aqueles que amam e os que odeiam o hit.

Já Sei Namorar – Tribalistas

O projeto que uniu Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes em 2002 foi um sucesso estrondoso. E a primeira música, Já Sei Namorar, agradou em cheio os fãs, tanto que ainda hoje é considerado um grande hit atemporal, desses que nunca saem de moda. mas por outro lado, teve gente que disse que a música já tocou demais e enjoou. Será?

A Thousand Miles – Vanessa Carlton

Ei uma música que dificilmente será esquecida ou deixada de lado. E o principal motivo está nos cinemas. Isso porque a música por si só já era um hit mundial. Mas quando apareceu na trilha sonora do filme As Branquelas, ele simplesmente se consolidou como fenômeno. Virou sucesso, mas também virou meme e ainda hoje é um ícone do filme e dos fãs do longa.

Love Never Fails – Sandy & Junior

Até parece que foi ontem que vimos a dupla Sandy & Junior apostarem alto na carreira internacional, não é mesmo? Mas acreditem, o primeiro sucesso em inglês dos dois foi lançado em 2002. Adorado por muitos, criticado por outros, o clipe foi considerado muito “americanizado”. Mas o fato é que ainda hoje a música faz sucesso e ganhou vida nova após a turnê comemorativa dos dois.

All The Things She Said – T.A.T.u

Sim, faz 20 anos que a dupla da Europa Oriental fez todo mundo acreditar que elas viviam um romance lésbico proibido. Mas ainda hoje tem gente que acredita nessa história, que elas mesmas admitem ter criado só para se promover. Seja como for, não há como negar que a música foi – e ainda é – um sucesso e tanto!

Então, bateu a saudade agora? Ou vai dizer que você nunca ouviu nenhum desses ícones da música pop do começo dos anos 2000?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *