Em um dos Paredões mais concorridos desta 13ª edição do Big Brother Brasil, com mais de 75 milhões de votos, o professor de inglês Ivan foi eliminado do reality show com 48% das indicações do público. Elieser e Kamilla se mantem no confinamento, causando cada vez mais intrigas com Nasser e Andressa.
A eliminação de Ivan mostrou que o público ainda está dividido quanto à sua escolha de estilos de jogo. O Paredão mostrou que os critérios de eliminação do público estão bastante focados nos grupos antagônicos surgidos no confinamento. De um lado, Andressa e seus aliados – identificados principalmente nas figuras dos últimos dois eliminados do programa e de Nasser e Marcello. De outro, Elieser e seus jogadores, no qual a principal aliada é seu affair, Kamilla.
“Vou tentar ser um lorde, mas é um nocaute, não é light. Se fosse em paranaense, eu diria que é tempo brusco, acabou o pôso nessa baia. Como se dizia lá no tempo do êpa, é conversa pra mais de metro, de deixar qualquer jacu envaretado, ok? Elieser? Ivan? Kamilla? Então vocês falam inglês?! Esse paredão bateu mais um recorde, foi um boom de votos. Égua!”, iniciou Bial, arrancando sorrisos dos brothers. “Dessa vida só se leva o rock, o jazz, com suingue funk. Mas é punk. Às vezes, tudo que nos resta é um velho blues. O último líder vence. Game over: bye bye, professor”. Ivan saiu da casa mais vigiado do Brasil.
Foto: Reprodução