Curtinhas do Twitter – Especial Luana Piovani

Entretenimento|Internet

O Twitter nunca mais foi o mesmo depois que Luana Piovani resolveu dizer tudo o que pensa no microblog! A atriz, que é super fã da rede social, não para de inundar seu perfil com declarações polêmicas, o que a tornou figurinha carimbada nas manchetes do país. Confira as maiores pérolas!

@sigapiovani “Bom dia putadaaa!”; essa é a saudação matinal da atriz a seus seguidores, que em alguns momentos também são chamados de queridos!

@sigapiovani  “Não dá nem para te contar a história do recalquem, flor. Deixa a neta gralhar, deixa”, disse Luana a uma seguidora no Twitter quando Carol Magalhães (neta do político Antonio Carlos Magalhães) a chamou de sarnenta recalcada!

@sigapiovani “Perdeu bofe para mim e vive de herança”, retrucou Luana, quando Carol Magalhães a chamou de burra para a revista “Veja”.

@sigapiovani “Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito”, disse se referindo às atuais curvas da atriz Carolina Dieckmann.

@sigapiovani “Faz tanto sentido agora p mim o tipo d loucura do cara q esfaqueou o john lennon…”, disse uma indignada Luana Piovani, que comparou os fãs de Claudia Leitte com o assassino de John Lennon.

@sigapiovani “mariaaaanaaaa avisa sua mamma q to no time dela geral agora hehehe olha q loucura!! esse Dom vai ter q mamar moooito”, Luana postou uma foto com uma lingerie decotada e pedindo para Mariana de Belém mandar o recado para mãe.

@sigapiovani “O Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!!”, disse Luana a um internauta que perguntou a ela qual era a notícia relevante que ela tinha lido recentemente.

@sigapiovani “bem coisa d mae sou pessima em numeros se me perguntar qto e 7+8 precisarei contar nos dedos hehe”, disse Luana ao responder a pergunta de um fã que queria saber se era verdade que ela era boa de matemática.

@sigapiovani “Vai dar a bunda, seu prego!”, respondeu ela a alguém que havia falado que ela “não para de causar no Twitter”.

@sigapiovani “Isso não é roupa suja, anta, é um processo criminal no qual involuntariamente eu represento as milhares de mulheres brasileiras”, disse ela sobre o caso de agressão que move contra o  Dado Dolabella.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter