Luana Piovani posa quase nua na capa da “GQ Brasil”

Entretenimento

“Peteca”. É exatamente assim que Luana Piovani se refere aquela parte do corpo feminino tão desejada pelos marmanjos de plantão. A bela de 36 anos já é mãe, mas sua “peteca” ainda é um verdadeiro segredo. “Se alguém já viu lá?… Não, não”, diz ela, referindo-se aos ensaios fotográficos que produziu ao longo da carreira como modelo e atriz.

GQ Brasil tentou e quase chegou lá, mas acabou se perdendo no meio do caminho. Para não deixar nenhuma dúvida ela afirma: “Só viu quem foi sorteado por mim mesma e ganhou o grande prêmio”. Os pedidos de revistas masculinas não faltaram, mas pelo visto é tudo questão de preço, pode acreditar. “Se tivessem começado a fazer uma poupança quando me chamaram pela primeira vez, aos 18 anos, já teriam conseguido me convencer”, provoca.

Uma das musas brasileiras mais polêmicas do País, Luana Piovani é a capa da revista GQ Brasil de Novembro. A edição chega às bancas nesta quinta-feira (1º) com essas e outras belíssimas fotos clicadas pelo badalado fotógrafo JR Duran.

Polêmica? “Cada um dá o nome de sei-lá-o-quê, entendeu? Esse negócio de eu ser barraqueira, nada mais é que o seguinte: eu não sou otária, conheço os meus direitos”. Se você é seguidor de Luana Piovani no Twitter, já viu que há muita indelicadeza e verdade nas palavras de Luana. Nós, aqui do No Pátio, até fizemos um Curtinhas do Twitter Especial Luana Piovani só com as principais frases da musa na microblog.

Veja o vídeo, Luana Piovani é a nossa musa de novembro na GQ

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W_B15CfxAbw[/youtube]

Uma dica; não tente alfineta-la no Twitter. “A pessoa me escreve dizendo: ‘Como você está gorda!’. Eu digo: ‘Gorda, mas o seu namorado deve estar no banheiro com a minha revista na mão”. Pronto. “Se eu fosse jovem em 64, tinha morrido num pau de arara”.

“As pessoas têm medo de se indispor com as outras, e por isso não são verdadeiras. Eu sou”. E falando em transparência… “Eu amo o Wagner Moura e amo o Renato Russo. Mais o Renato Russo que o Wagner Moura, né? Então o Wagner fez aquela homenagem para o Renato cantando com o Legião, a intenção foi boa e tal, mas musicalmente estava horrível. Se você resolveu fazer uma coisa dessa na TV, então tem que dar uma preparada, tem que mandar bem. Senão, faz em casa, chama os amigos. Ooooh, a Luana falou mal do Wagner Moura… Pô, é só uma opinião minha também, não é verdade nenhuma, entendeu? Eu amo o Wagner. Não é tudo a ferro e fogo desse jeito”, disse.

Luana está de volta às novelas da TV Globo, no remake de “Guerra dos Sexos”. A trama não tem feito Luana ficar refletindo sobre essas questões de gênero, mas tem feito ela tirar o Simancol para argumentar contra quem acha que essa “guerra dos sexos” não existe mais. “As mulheres continuam sendo xingadas no trânsito, e os homens continuam desejando uma mulher cheirosa que não lhes dê trabalho e que não tenha opinião”.

A loira tem um jeito todo especial de escolher os homens com quem se relaciona. “Homem angustiado, Deus me livre! Indico um bom terapeuta e passo longe”. Pedro Vianna – o Pedro Scooby, surfista de 24 anos com quem está casada – é o contrário disso, além de ser aparentemente monogâmico, porque Luana não acha que todo homem é poligâmico nem que toda vontade deve ser satisfeita. “Vontade a gente tem de tudo, de comer bolo de chocolate, de comprar a loja inteira de sapato, de matar dez por dia… A gente tem de lidar com os limites, meu Deus do céu. Senão a gente volta não é nem para a pedra polida – é para a lascada mesmo”. Já Faz seis meses que Luana e Scooby são os pais de primeira viagem de Dom.

 

Fotos: Reprodução/GQ Brasil

Inscreva-se na nossa newsletter