“Essa coisa do pós-morte, o que vai acontecer… Eu pensava: ‘Será que é a hora?'”. Estar no meio da estrada, beirando os 40 anos, se deparar com esse tipo de questionamento, não é tarefa fácil! E o grande obstáculo citado era o temido câncer, diagnosticado em 2011. Hoje, Reynaldo Gianecchini vive a dádiva da vida. “Ainda tenho muito a descobrir sobre o que quero e o que sou. Isso faz parte de um processo de autoconhecimento que vai durar a vida inteira (…) Pra mim a estrada é bacana quando ela te surpreende (…) Às vezes a gente faz um plano pra cá e a vida mostra que ‘não’, a estrada é para o outro lado. E aí você começa a ver beleza em tudo o que cruza. Até nesses obstáculos!”, durante entrevista exclusiva da GQ Brasil, o ator fez revelações para repensar a vida. “Estou melhor que nos 20, inclusive mais bonito (risos)!”, brinca.
Reynaldo Gianecchini na estrada com a GQ Brasil.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SD_5w4IfKeY[/youtube]
Em Maio de 2011, Giane percebeu um incômodo na região do pescoço, alguma coisa que ainda não sabia bem o que era, logo procurou um infectologista, que lhe pediu os exames. Ainda na espera pelo diagnóstico, percebeu um grande inchaço nos gânglios, “como se tivesse duas laranjas na garganta”. Ligou para o médico e ouviu dele o seguinte: “Acabaram de sair os resultados. Você tem de vir para o hospital porque você tem um câncer”.
Agora, aos 40 anos, com o equilíbrio encontrado, depois da difícil saga, que inclui a morte do pai ao mesmo tempo que lutava contra a doença, Gianecchine vive numa direção cuidadosa e reflexiva!
Fotos e Vídeo: Reprodução