Depois de muito sofrer com o termino do namoro com o deputado Fábio Faria, Sabrina Sato aos poucos começa a voltar a rotina agitada de sempre. A musa do Pânico na Band abre o jogo e revela que após três anos juntos estava complicado conciliar a vida pessoal com profissional e acabaram terminando o relacionamento.
A bela concedeu entrevista à revista “Glamour”. Sabrina acabou revelando o motivo para o fim de tudo: “O namoro não terminou por falta de amor. Mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele. Há pouco tempo, por exemplo, ele foi a Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas eu não posso! Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse da minha parte”, disse.
A apresentadora ainda contou que Fábio não entendia o porque de tanta dedicação ao emprego. “Poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele”, revelou.
Assim que Sabrina anunciou o término ela postou um trecho da música “Depois”, de Marisa Monte: durante a entrevista a musa explicou que ficou sentimental depois do show da cantora. “Dias depois de eu terminar o namoro, fui com minha irmã Karina ao show da Marisa Monte. Ela me disse: ‘você é uma tonta. É a única pessoa que termina um namoro e vai ao show da Marisa Monte!’”, completou.
Fotos: Reprodução