feed do Instagram
Conheça as novas opções de feed do Instagram que entram em vigor em breve
10 de janeiro de 2022
Modinhas culinárias que ainda causam polêmica nas redes sociais
10 de janeiro de 2022

Eduardo e Mônica: filme inspirado na canção vira filme e enfim chega aos cinemas

Eduardo e Mônica

“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?…” Quem tem mais de 30 – ou pais que curtem rock Brasil dos anos 1980 – certamente sabe decorada a letra de Eduardo e Mônica. A canção do grupo Legião Urbana fez sucesso e conta uma história de amor para lá de curiosa e interessante. Então o tempo passou, mas o sucesso continuou. E não é que agora veremos a história de Eduardo e Mônica nos cinemas? Pega o violão e vem que a gente conta tudo para vocês!

O longa Eduardo E Mônica traz Alice Braga no papel de Mônica, enquanto Eduardo é vivido por Gabriel Leone. Pois bem, para quem não conhece a música, ela traz a história de um casal que, aparentemente tinha tudo para não dar certo juntos por serem extremamente diferentes. Mas, que no final, acabam tendo o seu “felizes para sempre” – do seu modo, claro. Então, o longa tinha previsão de estreia em junho de 2020. Mas infelizmente precisou ser adiado devido à pandemia. E após várias remarcações, enfim ele tem data confirmada para chegar aos cinemas: 20 de janeiro. Dá só uma conferida no trailer:

Filme Eduardo e Mônica já é sucesso internacional

Apesar de ainda não ter estreado oficialmente no Brasil, o longa já foi exibido em festivais fora do Brasil. Eduardo E Mônica foi aclamado pela crítica internacional e venceu o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Festival de Cinema de Edmonton.  O filme é dirigido por René Sampaio, que traz no currículo outra adaptação de uma música da Legião Urbana: Faroeste Caboclo, sucesso de 2013 protagonizado por Ísis Valverde.

Então, alguma dúvida de que esse filme também será um sucesso?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *