primeira dança
Cachorro invade primeira dança em casamento e viraliza com tanta fofura
16 de março de 2022
Invocação do Mal
Conheça a história real por trás do filme A Invocação do Mal
16 de março de 2022

Eliminados do BBB 22 irão voltar ao programa! Confira os detalhes!

O clima segue esquentando cada vez mais na casa mais vigiada da televisão brasileira. Sim, estamos falando do Big Brother brasil, que em breve começa a se preparar para entrar em sua reta final. Mas calma que até lá ainda tem muita treta para rolar… Principalmente depois da dinâmica que Boninho prometeu para próxima quinta-feira. Isso porque foi confirmado que os eliminados do BBB 22 irão voltar para a casa! Vem que a gente conta tudo o que sabe sobre isso!

O anúncio foi feito pela própria emissora, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. De acordo com ela, os eliminados do BBB 22, ou seja, Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o cearense Vyni irão retornar à casa do Big Brother para uma dinâmica especial. Porém, detalhes dessa tal dinâmica não foram revelados. “Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no Big Brother Brasil 22 desta quinta”, afirma o comunicado da emissora.

eliminados do BBB

Volta dos eliminados do BBB não significa repescagem

Desde a saída, considerada por muitos precoce, de Naiara Azevedo, muitos fãs do programa tem pedido a Boninho que ele faça uma espécie de repescagem. ou seja, que algum dos ex-participantes volte a concorrer ao prêmio milionário. Quando a notícia de que os eliminados iriam voltar para uma dinâmica caiu nas redes sociais, muita gente logo começou a especular que a tal repescagem poderia de fato acontecer.

Porém, muita calma nessa hora. Isso porque as probabilidades disso acontecer são pequenas. Primeiro porque, quem voltasse, teria várias informações que iriam colocar em risco o equilíbrio do jogo. E segundo, porque a tal dinâmica de quinta vai acontecer dentro dos estúdios da emissora, ou seja, a chance de alguém visitar a casa e acabar ficando são realmente pequenas. mas não custa nada sonhar, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *