Após críticas, os atores de “Noé” estão saindo em defesa do filme. Emma Watson afirma que para virar um longa a história precisou de adaptações
O filme Noé sofreu duras críticas pelo modo que conta a história bíblica, mas os atores estão defendendo o longa. Emma Watson, que faz a filha de Noé, disse que o conto e a Arca tiveram que sofrer alterações para poder chegar às telas de cinema. A direção ficou por conta de Darren Aronofsky.
“Se tivéssemos feito exatamente como a história original, Noé não iria dizer nada até que ele saísse da arca. Vocês iriam assistir a um filme mudo”, afirmou a atriz. “Nenhuma das mulheres realmente falam na história bíblica. Não haveria nenhuma mulher. Tivemos que adaptá-la para a tela”, completou.
Emma ainda contou que não conseguia imaginar o diretor Aronofsky à frente do longa. “Darren faz esses filmes muito sombrios, muito intensos, muito corajosos, filmes muito reais. E então Noé é tipo – você vê esses caras com uma barba longa e animais… Você não consegue imaginar”, conta. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de abril.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jLeE9OmyBg4[/youtube]
Fotos: Reprodução