Enfermeira Exorcista, a comédia de terror da Netflix que está causando fobia no público

Bizarro|Entretenimento|Netflix
Enfermeira Exorcista

Assim como o k-pop, os doramas – ou séries coreanas – também estão conquistando o gosto do público. Alguns são bem água com açúcar, já outros são para lá de tensos: o fato é que cada vez mais eles vêm se tornando populares. Mas tem um em específico que estreou já faz até um tempo na Netflix e que está fazendo muita gente descobrir que tem uma fobia a qual nem imaginava… Estamos falando de Enfermeira Exorcista, a nova comédia de terror da plataforma de streaming que tem feito muita gente descobrir que tem tripofobia…

Enfermeira Exorcista estreou já faz um tempo na Netflix, mas só agora ganhou repercussão. A série coreana mistura comédia e terror e, como o nome sugere, conta a história de uma jovem enfermeira em uma escola. Ela está sempre disposta a ajuda, mesmo sem ser notada. Mas acontece que ela guarda um segredo que pode acabar com a sanidade mental dos alunos…

Pois bem, pelo plot deu para notar que a série segue sem grandes sustos ou surpresas – como é sua proposta. Mas um detalhe tem feito muita gente comentar nas redes sociais que é melhor o público não assistir ao programa. Isso porque a série fez muita gente descobrir que tem tripofobia. Para quem não sabe, tripofobia é o medo irracional de de imagens que contenham muitos buracos, objetos de formato arredondado agrupados ou texturas com relevo irregular. Pense em uma colmeia bem grande, cheia de gomos… Ou então clique aqui. Deu uma coisa ruim? Então você pode ter tropofobia!

Internautas recomendam não assistir Enfermeira Exorcista

Como falamos, nas redes sociais vários foram os comentários sobre a série desde a época em que ela saiu. E muitos dizendo para as pessoas não assistirem. Não pelos sustos, mas justamente pelo nervoso em ver algumas cenas específicas. Principalmente quem tem a tal tripofobia:

https://twitter.com/aluffav/status/1310908693672796161?s=20

Mas séria que a coisa dá tanto nervoso assim?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter