Entrevista de brasileiro super “sincero” em Portugal viraliza nas redes sociais

Entretenimento|Internet|Memes
entrevista de brasileiro

Na Europa está começando uma das épocas mais movimentadas para o turismo: o verão. E após dois anos de pandemia, muita gente quer aproveitar o período para viajar. Porém, uma recente crise nos aeroportos de vários países e uma greve na França transformaram a malha de aviação do continente em um pequeno grande caos. Com vários voos atrasados, os passageiros enfrentam longas esperas para conseguirem embarcar. E foi justamente ao falar dessa situação que a entrevista de um brasileiro caiu nas graças das redes sociais…

O humorista Abdiás Melo estava, assim como outras centenas de passageiros, em um aeroporto de Portugal quando foi abordado por uma repórter da RTP neste sábado (2). A jornalista perguntou a ele sobre como ele estava lidando com a espera, a demora e a confusão causada pela crise no sistema aeroviário. Mas ela não esperava que a entrevista do brasileiro fosse ser tão sincera e descritiva. Isso porque o humorista mandou a real sobre o que estava acontecendo e como ele estava se sentindo: “Eu não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: ‘vamos resolver’. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela…”

O comediante chega, inclusive, a falar sobre não conseguir nem ir ao banheiro. “Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, contou ele. E claro que o vídeo viralizou. Dá só uma olhada:

Entrevista de brasileiro deixa repórter chocada

Após falar com Abdiás, a repórter, visivelmente constrangida, agradece pela entrevista “um tanto gráfica” e se despede do público. Em seguida, o próprio humorista pede desculpas pelo seu excesso de sinceridade. Mas antes mesmo dele viralizar com a entrevista, o humorista já tinha postado vídeos em seu perfil no Instagram falando sobre a situação que estava enfrentado no aeroporto. E de acordo com uma de suas postagens, somente na tarde deste domingo (03) é que ele conseguiu embarcar em um voo de volta para o Brasil.

Mas que situação, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter