Pelo visto quem não curtiu o final de Game of Thrones vai encher ainda muito os ouvidos de David Benioff e D.B Weiss. Isso porque o pessoal culpa os dois roteiristas de não terem conseguido acompanhar os livros de George R.R. Martin, afastado do projeto. Com isso, o roteiro da última temporada ficou totalmente por conta dos dois e o resultado a gente já sabe: polêmica. Então, imagina como foi a bomba para os fãs de Star Wars quando foi anunciado que os criadores de GoT iriam assumir a franquia?
Sim, David Benioff e D.B Weiss vão assumir o roteiro de outros três filmes da franquia Star Wars. Os novos longas ainda estão sem previsão de lançamento. E os fãs da saga não querem saber deles dois envolvidos em nenhum projeto envolvendo a franquia. Para tanto, eles trataram logo de criar uma petição. E o que eles querem? Que os dois fossem removidos do projeto.
O texto da petição diz o seguinte:
“Colocar os roteiristas de Game of Thrones (David Benioff e D.B. Weiss) no comando de Star Wars não é apenas uma decisão controversa, mas um erro, puro e simples. Toda essa temporada da série da HBO, que se encerra na próxima semana, vem testado os fãs com reviravoltas e desenvolvimento de personagens impopulares, ilógicos e que quebram a imersão. Ver como esses roteiristas lidaram com a série de TV mais popular dessa geração e ver como os fãs estão reagindo a isso não deveria ser recompensado dando a eles a franquia de filmes mais popular do mundo.”
Um pouco dramático, não? Até o momento, a petição conta com mais de 20 mil assinaturas. E se considerarmos a quantidade de gente que assinou a outra que pedia que a oitava temporada da série fosse refeita, não deve demorar até que essa atinja marca parecida. Está no time dos que querem os criadores de GoT bem longe da franquia Star Wars? Basta clicar AQUI e ver/assinar a petição.
E aí, realmente os criadores de GoT foram ruins assim com o final da série? Ou isso é só mimimi de quem queria algo diferente e não foi atendido? Postamos a pergunta e saímos correndo… hehehehe
Fotos: Reprodução