Pelo visto, se a gente olhar a definição de “polêmica” no dicionário, ao lado deve estar a foto de Felipe Prior. isso porque o ex-BBB se envolveu em diversas tretas dentro e fora da casa durante o Big Brother Brasil este ano. E após sair da casa, as tretas associadas ao nome de Prior continuaram. A mais recente foi quando o ex-brother deu a entender que poderia ser um dos peões de A Fazenda, quando, na verdade, ele estava apenas usando a identidade visual do programa para divulgar um de seus empreendimentos. Pois bem, neste domingo de eleições, Felipe Prior se envolveu em uma nova polêmica – e dessa vez, chegou a cometer um crime!
Tudo aconteceu quando, neste domingo, o ex-BBB fez uma série de Stories em seu Instagram ligados às eleições 2020. Mas, em um deles, Prior compartilhou um vídeo em que aparece votando para prefeito e para vereador. O detalhe é que ele aparece dentro da cabine de votação, onde é expressamente proibido usar celular, tirar fotos e fazer vídeos. E isso é um crime eleitoral, assunto sério uma vez que é o Tribunal Superior Eleitoral que proíbe o uso de celulares nas cabines de votação.
Felipe Prior apagou a postagem
Não demorou para que o vídeo do ex-brother recebesse uma chuva de críticas, afinal, ele estava infringindo uma lei eleitoral. Após toda a repercussão negativa, ele rapidamente apagou a postagem de seus Stories, mas o estrago já tinha sido feito. Mesmo nas postagens seguidas, várias pessoas criticaram a atitude dele. No Twitter, houve quem chamasse Prior de burro e quem afirmasse que ele estaria desesperado por chamar atenção. Mas, o fato é que agora ele é passível de investigação por crime eleitoral.
Mas gente, o apelido dele deveria ser polêmica y polêmica, não é mesmo? Qual a pior polêmica do ex-brother para vocês?
Fotos: Reprodução