É, não está fácil pra ninguém, nem para o Félix (Mateus Solano), de Amor à Vida. Depois do episódio de segunda-feira (18), onde o vilão foi desmascarado em frente da sua família por ter roubado e jogado em uma caçamba de lixo a filha – recém-nascida – de sua irmã Paloma (Paolla Oliveira), ele tenta se recolocar no mercado, mas nenhum dos seus esforços é bem-sucedido.
Primeiro ele arrisca alto e se candidata a um cargo executivo. Mas se frustra, porque é rejeitado. Depois, com a ajuda de Márcia (Elizabeth Savalla), tenta uma vaga como garçom no bar do Denizard (Fúlvio Stefanini). Mas também não dá certo. Bruno (Malvino Salvador) o expulsa do estabelecimento.
Márcia então tem uma brilhante ideia: levar Félix ao centro de São Paulo para que ele a ajude a vender cachorro-quente. Ele hesita, reclama e se nega a ir para a Rua 25 de Março. Mas a realidade fala mais alto. Sem saída, sem dinheiro e sem perspectiva de dias melhores, Félix se rende aos apelos da ex-dançarina e topa vender hot dog. Mas não perde a pose.
Vestido de terno e gravata, ele enfrenta o calor do “centrão”. Demora pouco para que o visual elegante e arrumadinho despenque e Félix vire uma piada de si mesmo. As cenas foram gravadas na zona oeste do Rio de Janeiro e estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 26. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
Foto: Reprodução/TV Globo