O fim de ano foi, ao mesmo tempo, emocionante e triste para o casal Pedro Scooby e Cintia Dicker. Isso porque no dia 26 de dezembro a primeira filha do casal, Aurora, veio ao mundo após uma gestação aparentemente tranquila. No entanto, logo após seu nascimento, a menina foi diretamente para a UTI, onde segue internada até hoje. Entenda a seguir toda a situação que os dois vem enfrentando.
No dia em que a menina nasceu, Pedro e Cintia postaram uma foto em suas redes sociais anunciando que Aurora já estava entre nós. Mas não falaram muito sobre o assunto. No dia seguinte, através de seus Stories, o ex-BBB abriu o jogo para seus seguidores. No vídeo, ele contou que logo após o nascimento, Aurora precisou passar por uma cirurgia. E que, naquele dia, ela havia passado por outro procedimento cirúrgico. “As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também”, completou o surfista.
Pedro Scooby diz que filha teve um “dia difícil”
Como se essa situação já não fosse tensa o bastante, Luana Piovanni, ex do surfista e mãe de seus outros três filhos, fez uma série de acusações em seu Instagram. No vídeo, ela denunciava o surfista, dizendo que ele não pagava a pensão. Pedro Scooby rebateu as acusações, afirmando que estava com a pensão dos filhos em dia. E contou um pouco mais sobre o estado de saúde de Aurora. Ele contou que na madrugada da última quinta-feira (5) a menina precisou passar por mais um procedimento cirúrgico, o terceiro desde seu nascimento.
O marido de Cintia Dicker chegou a chorar enquanto falava sobre o estado de saúde da filha. “Tô saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil. A moça daqui da porta falou: ‘Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração”, contou. E postou um Story em que mostrava o presente que ganhou no hospital. O atleta ainda não abriu o jogo especificamente sofre o que Aurora está enfrentando desde que nasceu, mas seja como for, todos os fãs estão certamente torcendo pela melhora da menina e que em breve ela possa voltar para casa.
Fotos e vídeos: Reprodução