Filme dos Mamonas Assassinas ganha teaser

cinema|Entretenimento
Mamonas Assassinas

Pode passar o tempo que for, mas o brasileiro que cresceu nos anos 1990 jamais vai superar a morte dos Mamonas Assassinas. O famoso grupo de músicas com letras que hoje em dia seriam absolutamente improváveis teve uma carreira meteórica entre os anos de 1995 e 1996, quando faleceram em um acidente aéreo. Eles já foram homenageados com um musical no teatro, já foram tema de documentários e agora, enfim, ganharam sua primeira cinebiografia, chamada Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe.

O filme traz o ator Ruy Brissac no papel de Dinho, o vocalista dos Mamonas Assassinas. Brissac é o mesmo ator que interpretava o saudoso cantor no musical para teatro. Completam o elenco os atores Alberto Hinoto como Bento; Robson Lima como Júlio; Adriano Tunes como Samuel; e Rener Freitas como Sérgio.

De acordo com Jorge Santana, CEO da marca Mamonas Assassinas, “esse filme está ligado intimamente com a memória afetiva das pessoas. Mamonas liberta o que há de melhor nas pessoas e espero que, o longa e a banda do filme que resolvemos colocar na estrada, mostrem um pouquinho do que foi Mamonas e que essa linda homenagem possa perpetuar o grande legado que o Dinho e os meninos deixaram. As filmagens foram emocionantes pois traziam de modo irreverente toda energia dos meninos e espero que cada um se veja na persistência deles onde ‘o impossível não existe'”.

Relembre a trajetória dos Mamonas Assassinas

O ano era 1995 quando um grupo de cinco garotos nascidos em Guarulhos, São Paulo, tomaram conta de basicamente todos os programas de televisão brasileiros. Com um jeito irreverente e muito humor, os Mamonas Assassinas arrebataram o público. Seu primeiro – e único – disco, lançado em 1995 e que levava o mesmo nome da banda, vendeu mais de três milhões de cópias na época.

Mamonas Assassinas

No entanto, o sucesso durou pouco. Em março de 1996, o avião em que os Mamonas Assassinas viajavam rumo a São Paulo caiu na Serra da Cantareira. O acidente marcou a história da música brasileira e ainda hoje faz parte da memória de quem viveu aquele período.

Deu até ansiedade para ver esse filme, não deu?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter