“Escape from Tomorrow”: polêmico filme gravado escondido nos parques da Disney ganha trailer
Um filme independente está causando polêmica antes mesmo de sua estreia nos Estados Unidos. O longa foi gradado nos parques da Disney, em Orlando, sem nenhuma autorização do complexo. O filme se chama Escape from Tomorrow e foi gravado com câmeras amadoras fingindo ser apenas mais uma das centenas de família se divertindo naquele dia.
A história acompanha Jim (Roy Abramsohn), um pai de família que é demitido, mas não revela nada com medo de estragar a viagem para a Disney, com a mulher os filhos, que estava planejada para o dia seguinte. Porém, ao passear pelas atrações do parque ele é atormentado por todo aquele mundo fantasioso, colorido e alegre, e logo o perfeito programa familiar se transforma em um pesadelo surreal, cheio de alucinações bizarras, enquanto o protagonista persegue duas adolescentes francesas.
Ou seja, o filme desconstrói por completo todo o maravilhoso mundo de inocência e fantasia da Disney. O estúdio diz ter conhecimento da produção, mas não tomou nenhuma medida legal contra o filme, mesmo após sua exibição no Festival de Sundance, no começo do ano. Porém, tudo pode acontecer agora que o longa será exibido fora de festivais.
“Escape from Tomorrow” é inteiro em preto e branco e tem apenas 90 minutos. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 11 de outubro. Não há previsão para que o longa chegue aos cinemas brasileiros.
Veja o trailler de “Escape from Tomorrow”:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=npGnU3luuLU[/youtube]
Ficou com vontade de assistir o filme completo?
Fotos e vídeo: Reprodução