Pelo visto a moda de transformar tudo em seriado anda pegando mesmo. A coisa começou com os super-heróis das histórias em quadrinhos. Até aqui, tudo bem, faz todo sentido e nada mais normal. Mas agora a onda é pegar filmes que foram sucesso na década de 90 e transformar em seriados. Lembram que em algum momento do ano passado, nós anunciamos aqui que o filme “Romeu e Julieta”, aquela versão com musical o Leonardo DiCaprio, ia ter uma continuação em forma de seriado, inclusive dirigido por Shonda Rhimes?
Pois bem, agora é o “Segundas Intenções” que também vai virar seriado.
Para quem não lembra bem – ou quem nem era nascido na época – “Segundas Intenções” foi um filme lançado em 1999 e era uma espécie de adaptação moderna do livro “Ligações Perigosas”, o mesmo que deu origem à minissérie brasileira. No filme, Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar interpretam dois jovens ricos que vivem como irmãos após o casamento de seus pais. Ele é o típico sedutor da escola, enquanto ela gosta de posar de boa moça. Os dois acabam fazendo uma aposta: ele tem que tirar a virgindade da filha do diretor da escola. Se ele perder, seu carro passa a ser de sua meia-irmã. Se ganhar, ele poderia fazer o que quisesse na cama ela, a única mulher que teoricamente, ele não poderia ter.
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=-OchPKFZHKI[/youtube]
“Segundas Intenções” fez bastante sucesso na época, ganhando o prêmio da MTV de melhor beijo em cena. Ganhou uma sequência, que foi um verdadeiro fracasso. Mas o canal norte-americano NBC confirmou nesta terça-feira (02) que “Segundas Intenções” vai ganhar uma nova continuação, agora no formato de seriado.
Atenção!!! Spoilers do filme à frente, ok?
Bem, na série, veremos o filho de Sebastian Valmont (vivido por Ryan Philippe) e Annette Hargrove (a filha do diretor interpretada por Reese Witherspoon), já adolescente, como personagem principal juntamente de uma disputa com a sua tia Kathryn Merteuil’s (vivida no filme por Sarah Michelle Gellar, que, entretanto, não está confirmada no elenco do seriado) pelo controle das empresas de Sebastian, morto no primeiro filme.
O roteiro do seriado será assinado por Roger Kumble, roteirista original do filme, e Jordan Ross and Lindsey Rosin, criadores do “Segundas Intenções – O Musical” (sim, o sucesso foi tamanho que o filme também foi adaptado para musical). Ainda não há data de estreia prevista e nem atores confirmados, mas o piloto já está em fase de produção.
Resta torcer para descobrir que canal vai exibir os episódios aqui no Brasil. será que vai passar no Netflix?
Fotos e vídeo: Reprodução