‘Forbes’: “Michel Teló é um fenômeno da internet”

Entretenimento|Música

O site da Forbes publicou um artigo sobre o sertanejo Michel Teló. O texto descreve o cantor como um “fenômeno da internet”, após o vídeo da música Ai Se Eu Te Pego ter mais de 94 milhões de visualizações no YouTube. Michel, é claro, quer aproveitar o momento para consolidar sua carreira no exterior, feito alcançado por poucos brasileiros até hoje, como Carmem Miranda, na década de 40, Gisele Bündchen e os jogadores Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho!

Ainda de acordo com a publicação, o hit está entre os mais tocados em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polónia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Por este motivo, no próximo ano, o músico lançará uma turnê européia – ele já tem 12 shows programados em sete países! O artigo ainda cita outros brasileiros que estão de olho na carreira lá fora, como Paula Fernandes, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias de seu último trabalho no Brasil, e Luan Santana que, apesar da pouca idade, já lidera a lista dos artistas mais bem pagos do país!

A “Forbes” termina a reportagem dizendo que “só o tempo vai dizer se Teló vai alcançar as fronteiras da América do Sul, mas, por enquanto, parece que o mundo inteiro está prestes a ‘pegá-lo’, de fato”!

Aproveite para rever o tão comentado vídeo “Ai se eu te pego!”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw[/youtube]

 

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter