As construtoras cearenses já perceberam o diferencial feminino, sobretudo, na etapa de acabamento das obras. Atualmente, no Grupo Marquise, há 42 funcionárias espalhadas em todas as suas obras. A presença delas faz toda a diferença e por isso, o Grupo Marquise faz questão de valorizá-las. Pensando nisso e para comemorar o mês das mulheres, foi realizado um chá da tarde na obra Atlantis, na Beira-Mar, com entrega de brindes e momento de descanso com revitalização da pele e massoterapia.
Segundo Ana Cláudia Coelho, gerente de gestão de pessoas do Grupo Marquise, a preocupação com a qualidade de vida dos funcionários é uma constante no Grupo e o aumento da presença das mulheres aquece o setor que necessita de mão de obra.
“A qualidade da atividade profissional das mulheres nos canteiros, surpreende positivamente pelo foco nos acabamentos e detalhes que fazem a diferença no resultado final esperado . Elas estão ganhando espaço nesse mercado de trabalho, também pelo interesse contínuo em qualificação nas diversas funções de um processo construtivo”, afirma. É isso aí, viva o poder feminino!
Foto: Reprodução