Oxford: o sapato perfeito pra primavera 2021
31 de agosto de 2021
Mês do desgosto: 10 casais de famosos que terminaram no mês de agosto
31 de agosto de 2021

Francesinha Colorida – Vem se inspirar nessa nova nail art

Alô, alô, apaixonadas por nail art! A gente sabe o quanto vocês gostam de clássicos que ganham uma cara totalmente nova. Sem dúvidas, essa é, há um bom tempo, uma das queridinhas de muitas mulheres. No entanto, ela vem se transformando e ganhando caras novas conforme as tendências vão se modificando. Assim sendo, que tal se inspirar e apostar na francesinha colorida? Desse modo, essa nova versão da tradicional nail art tem conquistado cada vez mais as fashionistas. Ficou curiosa? Então, vem conhecer a trend com o Pátio Hype!

A gente falou recentemente tudo sobre os alongamentos de unha e também trouxemos outra trend de nail art quentíssima: a contour nails, que pode até ser comparada com a francesinha colorida. No entanto, essa versão 2.0 do clássico pode trazer diversos elementos.

se inspire com a francesinha colorida
se inspire com a francesinha colorida

Com essa onda de produções inspiradas nos anos 1990 e 2000, não é novidade para ninguém que o colorido é o novo “pretinho básico” quando o assunto é moda, certo? O estilo kidcore, estética que lembra as produções mais infantis, está invadindo o nosso guarda-roupa cada vez mais e, obviamente, não ia demorar muito para chegar até as nossas unhas.

se inspire com a francesinha colorida

Francesinha colorida: deixe o branco de lado!

Curinga e queridinha das mulheres durante anos, a francesinha tradicional, composta por tons leves de branco, está dando lugar às unhas mais modernas e divertidas. Assim, seja você básica ou mais extravagante, vale escolher o estilo de francesinha colorida que mais te agrada e se jogar na criatividade na hora de pintar as mãos com essa mais nova tendência.

se inspire com a francesinha colorida

Para quem não está pronta para aderir às unhas mais ousadas, uma ótima opção é simplesmente trocar a clássica francesinha branca por outra cor. O resultado é uma unha diferente, simples e bem fashion para você arrasar com a nova tendência! Sem dúvida, o neon pode até ter saturado algumas produções para muita gente, mas ele ainda tem espaço garantido nas nail arts!

se inspire com a francesinha colorida
se inspire com a francesinha colorida

E que tal apostar em uma assimetria? Dessa forma, o tradicional risquinho pode aparecer não somente de outra cor, mas trazer uma francesinha colorida desconstruída e mais interessante.

se inspire com a francesinha colorida
se inspire com a francesinha colorida

Brincar com as cores, experimentar combinações e criar propostas diferentes é a coisa mais legal dessa trend de nail art. Então, conta pra gente qual das inspirações de francesinha colorida mais te conquistou!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *