
Uma das pioneiras entre as blogueiras do Brasil, a influenciadora digital e empresária Camila Coutinho acaba de entrar para o mercado da beleza e lança sua primeira linha de cosméticos. O nome é derivado da plataforma de conteúdo digital da influencer: o Garotas Estúpidas inspira a GE Beauty, que chega ao mercado com produtos veganos para os cabelos.

A marca tem uma proposta customizável: a ideia é que você escolha os itens que fazem sentido de acordo com as necessidades de cada fio.
— A gente sabe que, na vida real, não tem fórmula ideal que sirva a todas as pessoas. Por isso, queremos que cada um possa dar ao seu cabelo exatamente o que ele precisa. Por exemplo: tem dias que queremos mais hidratação ou definição, em outros, sentimos que o cabelo precisa de mais força ou daquela proteção potente contra a poluição, e por aí, vai. O importante é que isso seja com todo o conforto e a confiança que merecemos nos dar — comenta ela.

A linha conta com sete produtos que, combinados entre si, possibilitam diferentes ações e benefícios. São eles: Shampoo Neutro, Máscara Condicionadora, Finalizador Leave-In, e os boosters Hidratante, de Definição, Antioxidante e Fortificante. Os cosméticos podem ser adquiridos no site gebeauty.com.br a partir da última sexta-feira (4).
No site da GE Beauty é possível encontrar um manual mega didático de como criar cada misturinha. A marca explica as possíveis combinações e quantidades ideais pra cada finalidade.


Em entrevista ao Dia de Beauté, Camila contou que a marca convida o consumidor a observar o próprio cabelo com calma, a entender as necessidades dele. É um exercício de atenção.

Ao que tudo indica o mercado dos produtos de beleza é o novo empreendimento de muitas famosas, como a diva pop Rihanna, que além de sua linha de maquiagem, revelou a data de lançamento da Fenty Skin, sua marca de produtos de beleza! O que achou da GE Beauty, mais novo lançamento da Camila Coutinho?!
Fotos: Reprodução.