Centro Cultural do Cariri vai integrar cultura, lazer e contato com a natureza
4 de fevereiro de 2021
Um Príncipe em Nova
Um Príncipe em Nova York 2 tem trailer divulgado e está hi-lá-rio!
4 de fevereiro de 2021

Globo desiste de O Clone e vai reprisar Ti-Ti-Ti no Vale A Pena Ver de Novo

Há pouco tempo atrás, postamos AQUI que a novela O Clone era a grande aposta da Rede Globo para substituir o sucesso de Laços de Família. Afinal, com o sucesso da reprise de uma novela mais antiga, clássica de Manoel Carlos, manter o estilo e apostar em outro sucesso, mas agora de Gloria Perez parecia uma escolha bem óbvia. Mas a emissora parece ter voltado atrás na decisão de trazer a história de amor entre Jade e Lucas de volta às telinhas. Isso porque, em um comunicado oficial, a emissora anunciou que vai reprisar Ti-Ti-Ti no Vale A Pena Ver de Novo.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira, diretamente nas redes sociais da Rede Globo. Segundo o Instagram do GShow, “vai ser o maior Ti-Ti-Ti no meu Vale a Pena Ver de Novo! Jaqueline Maldonado, Jacques Leclair, Victor Valentim e mais uma turma incrível voltando para deixar nossas tardes ainda mais animadas”.

Vale ressaltar que, agora que a doença da personagem Camila foi revelada em Laços de Família, significa que a novela está seguindo para sua metade final. E considerando que a emissora às vezes tem condensado mais de um capítulo e exibindo no horário, então a novela deve acabar em breve. Porém, a data da estreia de Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo ainda não foi confirmada.

Uma novela divertida e leve

A versão a ser reprisada nas tardes da emissora é a que foi ao ar entre 2010 e 2011, com Alexandre Borges e Murilo Benício assumindo os papeis dos protagonistas. A versão trata-se de um remake assinado por Maria Adelaide Amaral inspirada na obra original de Cassiano Gabus Mendes. A novela traz uma rivalidade super bem-humorada entre dois estilistas no disputado mundo da moda e certamente vai fazer muita gente rir.

Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo

Será que no meio de tanta notícia ruim no mundo, a Rede Globo resolveu deixar de lado todo o drama de uma história de amor tão pesada como a mostrada em O Clone para apostar na comédia? Se bem que a gente anda precisando rir mesmo, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *