Boletim de Ocorrência de Duda Reis contra seu ex tem estupro, agressão e IST. Veja trechos
15 de janeiro de 2021
Leitura do fim de semana: As coisas que você só vê quando desacelera
15 de janeiro de 2021

O Clone está sendo cotada para substituir Laços de Família na Globo

O Clone

A novela Laços de Família mal chegou na metade e a Rede Globo já está pensando em que título escolher para substituí-la. Isso porque após amargar um longo período de baixos índices de audiência com seu Vale A Pena Ver de Novo, a emissora viu novamente esses índices subirem com a trama de Manoel Carlos. Então, ela vem pensando seriamente em apostar nos grandes clássicos de sua teledramaturgia para manter a audiência do horário. E a novela que está sendo cotada para assumir as nossas tardes é nada menos do que O Clone.

A informação é do jornalista Duh Secco, que contou a novidade em sua coluna no portal RD1. Segundo ele, a ideia é manter antigos sucessos na grade de programação da emissora. E vamos combinar, O Clone foi um sucesso e tanto, hein? A trama estreou originalmente há exatos 20 anos, em 2001, trazendo Murílio Benício e Giovanna Antonelli como protagonistas. Escrita por Glória Perez, a novela abordava temas complexos como clonagem – há 20 anos comemorávamos a ovelha Dolly!, além de também falar de vício em drogas, extremismo religioso e outros assuntos polêmicos.

O Clone

Uma trama de amores proibidos, muito ouro e, claro, o clone

Para quem não lembra – ou sequer era nascido, a trama acompanha a história de Jade e Lucas. Ela é muçulmana, mas se apaixona pelo jovem forasteiro. Porém, está prometida a Said, com quem se casa à força. Enquanto isso, Lucas perde seu irmão gêmeo, Diego. Então, um médico geneticista especialista em reprodução in vitro, Dr. Albieri, cria um clone de Diego, que ela afilhado dele. A ideia não era levar adiante nem implantar as células clonadas, mas uma confusão faz com que Deusa acabe sendo inseminada com as células clonadas de Diego.

Na segunda parte da novela, 20 anos depois, Jade ainda está casada com Said e Lucas com uma mulher fria chamada Maysa. Mas ambos nunca esqueceram um ao outro. Uma série de reviravoltas leva os dois a se reencontrarem e lutarem para viverem seu grande amor. Enquanto isso, Léo, filho de Deusa e clone de Diogo, acaba sendo encontrado e a clonagem é descoberta. Começa uma batalha judicial entre o pai de Diogo e Deusa. Enquanto isso, Lucas e Jade continuam lutando por seus sentimentos.

Bom, claro que a novela tem muito mais do que isso, mas a gente não vai contar aqui que é para não dar spoiler! Aliás, muito antes dos memes nascerem, O Clone já foi responsáveis por criar expressões que muita gente usa até hoje! Então se você já ouviu alguém perguntar “vai expôr sua figura na Medina?” ou exclamar “Inxalá, muito ouro!” ou “Não é brinquedo, não!”, tudo veio dessa novela! Outra curiosidade sobre a novela é que ela foi traduzida para mais de 100 idiomas se tornando um verdadeiro fenômeno mundial da Rede Globo.

Então, caso seja confirmada como sucessora de Laços de Família, O Clone deve estrear ainda em março deste ano. Bem que a gente queria ver essa novela de novo, hein? Somente por amoooooooorrrrrr……

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *