Brasileira cria garrafa que deixa qualquer água potável
29 de novembro de 2021
Marighella
Polêmico, filme Marighella vai estrear no Globoplay em breve
29 de novembro de 2021
crise com Camila Queiroz

Poucas coisas afetaram tanto publicamente a imagem da Rede Globo quanto a crise com Camila Queiroz. A saída da atriz da emissora antes do fim da minissérie Verdades Secretas 2, a qual ela protagonizava causou polêmicas e gerou vários rumores. A própria Camila chegou a postar uma declaração sobre o assunto em suas redes sociais, onde também publicou uma espécie de “carta aberta” à sua personagem, Angel. Mas somente na última sexta-feira, a Rede Globo resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o ocorrido.

A emissora escolheu o perfil do GShow no Twitter para dar as explicações. Então, por meio de uma thread – conjunto sequencial de tuítes – ela abordou o assunto e, ainda, aproveitou para desmentir várias fake news que surgiram. Para começar, a emissora revelou que não houve demissão de Camila Queiroz. O que ocorreu é que ela não renovou o contrato com a Globo. Desde o começo de 2021, a atriz tem contratos por projeto, e o último era o de Verdades Secretas 2. Como foi preciso estender as gravações da série, foi preciso fazer um novo contrato. Mas as partes não chegaram a um consenso e, com isso, o contrato de Camila não foi renovado.

crise com Camila Queiroz

Crise com Camila Queiroz não vai gerar processo e nem “desconvite” da atriz

Outro rumor que surgiu nas redes sociais foi o de que a emissora iria processar Camila Queiroz. Só que nas publicações, a Rede Globo também desmentiu isso. Mas também surgiu o boato de que Camila teria sido desconvidada do Amigo Oculto do Fantástico e cortada da vinheta de fim de ano da emissora. Então, nas redes sociais, a Globo explicou que ela permanece no Amigo Oculto normalmente, mas que ela sequer participou da gravação da tradicional vinheta.

Então, a emissora também desmentiu a notícia de que haveria uma ordem para que os portais ligados ao Grupo Globo de Comunicação deixassem de publicar qualquer notícia relacionada à atriz.

Então, diante de tudo isso, será que ainda vão inventar mais coisas sobre a crise com Camila Queiroz e a Rede Globo? A gente espera que esse seja o ponto final dessa novela fora da novela…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *