4 anos do Centro Cultural Belchior: Diálogos Visuais
7 de maio de 2021
Aniversário Praia de Iracema: Shows on-line
7 de maio de 2021

Gola Alta – 4 maneiras de apostar na trend da estação

A blusa de gola alta é uma peça quentinha e perfeita para ser usada no inverno ou mesmo quando o clima estiver mais frio. Para deixá-la ainda mais estilosa, a dica é apostar na sobreposição. Com macacão, vestido, trench coat, jaqueta jeans… esse é o jeito mais fashion de usar a sua blusa. Confira as quatro maneiras que selecionamos para que você invista na peça trend dessa estação!

Com a chegada do inverno, a gola é uma opção confortável e bem quentinha para o look do dia. O jeito mais fashion de usar a tendência é apostar na sobreposição, em que a camisa de gola alta atua como uma segunda pele, por baixo de vestidos, trench coats, macacão e até mesmo vestidos.

1 – Gola alta + total jeans

O jeans é um item muito versátil que combina com tudo! No verão, ele fica mais descolado e fresquinho com camisetas e recortes, mas, no inverno, usá-lo com uma blusa de gola alta vai deixá-lo ainda mais estiloso. A pedida é investir em um look total jeans, com jaqueta, calça, saia ou short. Por baixo, aposte na blusa de gola alta de tons claros, que aparece de forma leve e discreta.

2 – Compondo com o trench coat

Nos dias em que o clima pede um casaco mais pesado, a blusa de gola alta fica muito chique com o trench coat. A peça comprida traz o charme invernal e fica ainda mais quentinha e confortável com a gola que cobre o pescoço. Nesse caso, a dica é usar por baixo com cores mais vibrantes, como vermelho e coral, e finalizar com o trench coat neutro ou ainda estampados. As fashionistas amam essa combinação!

3 – Aposte no macacão!

Usar a criatividade nas produções é o melhor jeito de fazer o armário render. Por isso, resgate aquelas peças mais soltinhas do verão e do outono, como o macacão, e traga-as para a nova estação. Com o macacão, aposte na sobreposição monocromática com a blusa de gola alta. Essa combinação é sofisticada e descomplicada na medida certa. Pode apostar que é sucesso!

4 – O vestido com gola alta é um hit nostálgico

A sobreposição de camisetas e vestidos é um clássico dos anos 90 e, no inverno, ela se adapta muito bem com a blusa de gola alta. Para um visual bem girlie, reúna peças que tenham um tom mais clarinho e invista no mix de texturas. Para complementar, sandálias com meia-calça e botas são os acessórios perfeitos!

Qual a sua combinação queridinha com a peça da estação?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *