Léo Dias, repórter do ‘Muito+’, conversou com Gracyanne – esposa do cantor Belo – sobre seu retorno ao Carnaval Carioca. “A Mangueira é a minha casa, uma escola que eu tenho afinidade muito grande. Me sinto feliz voltando para casa. Tenho a agradecer somente”, relatou. “A comunidade está feliz com a minha volta, pude sentir isso na feijoada”, revelou a musa da bateria da Mangueira.
Gracyanne revelou que o cantor Belo fará um show no dia de sua agremiação. “Não tem outro artista para fazer o show. Outros grupos de pagode são ótimos, mas não tem nada a ver”, disse. “E sobre quem afirma que eu paguei para estar na bateria, só digo que não sou a primeira nem a última”, completou. Sobre sua possível participação em “A Fazenda 5”, Gracianne revelou que não aceitou entrar no reality por achar tudo muito complicado. “Não fui para lá por causa da Mangueira. A proposta foi de R$ 150 mil para ficar lá por um mês e mais um ano de contrato pela Record”, contou a morena.
“Só que eu não acho que esse valor iria pagar pela minha paz, ia ser complicadíssimo, uma situação chata e um clima desnecessário com a Viviane que já está lá há mais de quarenta dias”, comentou. “Mas eu acredito que, se eu não saísse na primeira semana, eu não teria nenhum problema com ela”, pontuou. “Porém eu seria uma das coisas mais chatas em ‘A Fazenda'”. Só se eu ficasse tomando banho o tempo inteiro, porque de resto… Eu sou uma pessoa muito sem graça”, finalizou a dançarina.
Fotos: Reprodução