Mapa do Prazer- Conheça as principais zonas erógenas do homem e da mulher!
19 de dezembro de 2019
Fantoches retratando o nascimento de Jesus
19 de dezembro de 2019

Gregório Duvivier e Didi protagonizam a eterna treta sobre o que pode ou não pode virar piada

Gregório Duvivier e Didi

Não precisa ser um expert em humor para notar que a comédia feita hoje em dia é bem diferente da comédia que se fazia há 15, 20 anos. E uma das polêmicas recentes que deixou isso bem claro foi o especial de fim do de do Porta dos Fundos para a Netflix. A Primeira Tentação de Cristo trouxe à tona uma antiga treta entre Gregório Duvivier e Didi que fala justamente sobre o que pode e não pode virar piada.

Tudo começou quando o especial foi liberado na plataforma de streaming. Claro que teve gente que adorou, porém o filme também recebeu muitas críticas. Isso porque ele brinca, justamente, com ícones religiosos cristãos. Atualmente, há no ar uma petição que conta com mais de 2 milhões de assinaturas para que a Netflix retire o especial do ar.

Gregório Duvivier resgata uma treta entre ele e Didi no Twitter

Diante deste cenário, Gregório Duvivier fez um tuíte no qual dizia “Não pode rir de religião, só de preto, viado e pobre.” A postagem foi uma clara alusão a um episódio em que ele e Didi estavam participando do programa de Pedro Bial e o cearense comentou: “Nunca passei por esse temor de fazer piada sobre religião. Não precisa usar a religião para fazer humor. Eu acho que até agride.”

Na época, Duvivier rebatou o Trapalhão e declarou não ter religião. Porém bastou o tuíte para reacender o debate sobre o que pode ou não virar piada. Os fãs de Gregória Duvivier e Didi entraram em um verdadeiro embate nos comentários do tuíte citado acima. Alguns seguidores defenderam a posição do comediante, afirmando que, por anos, Didi fez piada em cima de gays, negros e mulheres. Já outros criticaram Duvivier, tomando partido de Didi, afirmando que um verdadeiro humorista não precisava ferir ninguém para fazer suas piadas.

Pelo visto a guerra sobre o que pode ou não pode virar piada ainda vai longa…. O que vocês acham?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *